Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
ONDE POSSO PEDIR CONSELHOS E CONSERTAR MEU RELÓGIO CARTIER?
COMO POSSO VERIFICAR SE MEU RELÓGIO AINDA É RESISTENTE À ÁGUA?
O QUE É UM CAMPO MAGNÉTICO?
COMO POSSO EVITAR OS EFEITOS NOCIVOS DOS CAMPOS MAGNÉTICOS?
POR QUE PRECISO FAZER MANUTENÇÃO REGULAR EM MEU RELÓGIO?
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM MOVIMENTO DE QUARTZO E UM MOVIMENTO MECÂNICO?
POR QUE MEU RELÓGIO MECÂNICO É MENOS PRECISO DO QUE MEU RELÓGIO DE QUARTZO?
EU PRECISO POLIR MEU RELÓGIO REGULARMENTE?
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E DESFRUTAR DA EXTENSÃO DA GARANTIA INTERNACIONAL CARTIER?
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO CARTIER CARE?
POR QUANTO TEMPO PODEMOS ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER?
QUAIS INFORMAÇÕES / DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER DE MINHA CRIAÇÃO RELOJOEIRA?
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO DIAGNÓSTICO TÉCNICO?
Para ingressar na Cartier Care, você precisará do número de série da criação de seu relojoeiro, que se encontra no cartão de garantia e gravado na parte de trás do relógio. Para criar uma conta MyCartier, seu sobrenome, nome, cargo, país de residência, endereço de e-mail e número de telefone (opcional para a China) serão solicitados.
Receba informações exclusivas da Cartier
Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.