Devido ao atual cenário do país, podem ocorrer atrasos nas entregas durante o transporte. veja mais

Compre online com entrega cortesia em todo o Brasil.

Nossos embaixadores estão a disposição para lhe atender.

Imagem

A CULTURA DO DESIGN

Tank, Trinity, Juste un Clou, Santos de Cartier, Love, Panthère ou Ballon Bleu: imediatamente reconhecidas, essas coleções se baseiam em quatro grandes pilares de criação: a pureza da linha, a precisão da forma, a exatidão das proporções e a preciosidade dos detalhes.

A PUREZA DA LINHA...

É desejo da Cartier reduzir o objeto à sua expressão mais pura: a estrutura, cuja leitura é imediata, compreensível. Obsessão: a busca pela pureza dita o traço que se destaca a primeira vista. Requer-se uma verdadeira habilidade.

A PRECISÃO DA FORMA...

É primeiramente, o explorar. O que pode ser criado com um quadrado? Um círculo, oval ou retângulo? Cartier pensa como designer, mede os efeitos de simetria, paralelismo ou assimetria que cada forma lhe oferece. Convida à perspectiva, cria profundidade, usa a curva para trazer movimento e reinventar.

CRIAÇÕES ATEMPORAIS

Essa inteligência de design permite que as criações se destaquem em seu tempo com a mesma facilidade com que se encaixam no futuro. Contemporâneos, embora vintage para alguns, atravessam os tempos: clássicos, eternos, essenciais.

NOSSOS ÍCONES EM RELOJOARIA

NOSSOS ÍCONES EM JOALHERIA