Consulte o prazo para o seu CEP e caso precise de entrega expressa, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
ONDE POSSO PEDIR CONSELHOS E CONSERTAR MEU RELÓGIO CARTIER?
COMO POSSO VERIFICAR SE MEU RELÓGIO AINDA É RESISTENTE À ÁGUA?
O QUE É UM CAMPO MAGNÉTICO?
COMO POSSO EVITAR OS EFEITOS NOCIVOS DOS CAMPOS MAGNÉTICOS?
POR QUE PRECISO FAZER MANUTENÇÃO REGULAR EM MEU RELÓGIO?
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM MOVIMENTO DE QUARTZO E UM MOVIMENTO MECÂNICO?
POR QUE MEU RELÓGIO MECÂNICO É MENOS PRECISO DO QUE MEU RELÓGIO DE QUARTZO?
EU PRECISO POLIR MEU RELÓGIO REGULARMENTE?
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E DESFRUTAR DA EXTENSÃO DA GARANTIA INTERNACIONAL CARTIER?
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO CARTIER CARE?
POR QUANTO TEMPO PODEMOS ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER?
QUAIS INFORMAÇÕES / DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER DE MINHA CRIAÇÃO RELOJOEIRA?
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO DIAGNÓSTICO TÉCNICO?
Nós convidamos você a:
A resistência à água do seu relógio é garantida por um sistema de selos. Essas vedações são constantemente colocadas sob pressão e sujeitas ao desgaste natural. As verificações regulares da resistência à água do seu relógio tornam possível determinar se ele ainda é adequado e ter as vedações substituídas, se necessário.
Em condições normais de uso e para garantir a segurança ideal, recomenda-se que as vedações à prova d'água sejam substituídas uma vez a cada dois anos (para relógios de quartzo, é aproximadamente o mesmo período de tempo para a substituição da bateria). O Serviço de Manutenção inclui a substituição de todos os lacres e também da bateria. Se o relógio for usado durante a prática de esportes ou quando estiver em contato frequente com a água, é recomendável que os selos sejam verificados uma vez por ano.
Se o seu relógio resistente à água Cartier mostrar condensação sob o vidro, recomendamos que você entre imediatamente em contato com uma boutique Cartier, um revendedor autorizado ou um Centro de Serviço Pós-venda da Cartier para proceder a um Serviço Completo. É essencial resolver esta situação rapidamente para evitar que a umidade danifique todos os componentes do seu relógio.
Receba informações exclusivas da Cartier
Na Cartier, valorizamos o seu relacionamento com a Maison. Para oferecer os melhores serviços e personalizar totalmente a sua experiência, tratamos os seus dados pessoais com o máximo cuidado e rigor. Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.