Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Crie uma conta
Compra on-line
Compra através do SAC
Confirmação do pedido
Política de privacidade e cookies
COVID-19
PRODUTO E PERSONALIZAÇÃO
PEDIDOS E PAGAMENTO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
EMBALAGEM E PRESENTES
GARANTIA E AUTENTICIDADE
MINHA CONTA CARTIER
CONTATE-NOS
Termos de Uso
Condições de venda
Política de troca e devolução
Política de privacidade
Política de Cookies
Condições de reparo do serviço
A Cartier tem o prazer de aceitar os seguintes cartões de crédito como meios convenientes para pagamento: American Express, Master Card, Visa, Elo e Diners Club. Pagamentos via boleto, transferência bancária, PIX ou PayPal também são aceitos.
Visando garantir que sua experiência de compra seja simples e segura, pedidos e transações para pagamento online via nossa e-Boutique são processados utilizando um servidor seguro.
É possível o pagamento em uma boutique Cartier através dos seguintes cartões de crédito: American Express, Master Card, Visa, Elo e Diners Club. Pagamentos via transferência bancária, PIX e em espécie também são aceitos.
Observe que você deve criar uma conta My Cartier para poder verificar o status do seu pedido online. Se você optar por realizar um check-out como convidado, as atualizações de status do seu pedido serão enviadas por e-mail. Caso tenha alguma dúvida ou deseje obter mais informações, nossos embaixadores estão a disposição através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail contact.br@clientrelations.cartier.com
Em relação a entrega, compartilharemos com você um link de rastreamento que permite acompanhar a trajetória de seu pedido.
Se desejar cancelar ou alterar seu pedido, entre em contato conosco o quanto antes para verificar a possibilidade. Faremos todos os esforços para atender a sua solicitação, mas não podemos garantir que seu pedido possa ser modificado depois de enviado. Os pedidos já processados ??não podem ser cancelados ou alterados; você pode devolver o seu item de acordo com a Política de Devolução da E-Boutique Cartier.
Você pode usar qualquer endereço residencial ou profissional no Brasil, onde a transportadora possa realizar a entega do pedido pessoalmente. Isso não inclui um endereço militar, certas áreas restritas, pontos de coleta ou caixas de correio.
Atualmente, a retirada em Boutiques Cartier não é possível. Todas as compras feitas através da e-Boutique são enviadas para o endereço de entrega fornecido durante o pedido.
Você pode concluir sua compra também por telefone, através de nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 11 4380 0828. Nossos embaixadores Cartier estarão a disposição para auxiliá-lo.
Se você estiver interessado em adquirir uma criação com a informação “Contatar um Embaixador” ou “Solicitar Preço”, nós o(a) convidamos a entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente; um embaixador Cartier terá o prazer de lhe fornecer mais informações.
A Cartier não limita a quantidade de criações que você pode adquirir em um mesmo pedido.
Receba informações exclusivas da Cartier
Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.