Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Menos é mais. No início do século 20, enquanto o estilo neo-clássico garland estava em seu auge na Cartier, Louis Cartier introduziu formas geométricas e linhas elegantes, novas combinações de materiais e contrastes de cores, bem como jogos de estilo e abstração. Uma nova visão de estilo surgiu na Cartier que perdura como fonte de inspiração até hoje.
Anel, broche ou pulseira, todos estão sujeitos a interação de uma composição meticulosa, pautada pelo domínio da simetria e do seu ritmo gráfico. Entre o cheio e o vazio, a linha se torce, se multiplica. O preto do ônix ou da laca inspira perspectiva, criando uma sensação de profundidade.
No início do século 20, Louis Cartier introduziu cores vibrantes, bem como formas únicas, modernas e estilizadas: cubos simples, polígonos e formas de diamante em gemas coloridas. Em 1909, em um broche de rubi e diamante, o figurativo desapareceu por completo, e o quadrado se encaixou no círculo.
Essencial para dominar a geometria, o preto delineia as formas, estiliza designs, cria sombra e perspectiva. Ônix, esmalte ou laca, o preto traz força e contraste aos designs puros e gráficos de criações atemporais.
A Cartier gera movimento no coração de suas criações. Contando com a precisão da composição, o design libera impulso, dinâmica e ritmo. Entre o lápis do designer e os dedos do joalheiro, o material ganha vida. O movimento está aqui, contido em poder.
Ao enviar este formulário, certifico que li e aceito a Política de Privacidade
Sua mensagem foi enviada
Sua solicitação foi enviada ao nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. A Cartier entrará em contato com você o mais breve possível.
Receba informações exclusivas da Cartier
Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.