Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Crie uma conta
Compra on-line
Compra através do SAC
Confirmação do pedido
Política de privacidade e cookies
COVID-19
PRODUTO E PERSONALIZAÇÃO
PEDIDOS E PAGAMENTO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
EMBALAGEM E PRESENTES
GARANTIA E AUTENTICIDADE
MINHA CONTA CARTIER
CONTATE-NOS
Termos de Uso
Condições de venda
Política de troca e devolução
Política de privacidade
Política de Cookies
Condições de reparo do serviço
Esta Política de Trocas e Devoluções detalha como você pode devolver sua compra e seus direitos em relação à troca ou reembolso.
Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente Cartier através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail contact.br@clientrelations.cartier.com em até 30 dias corridos após o recebimento de seu pedido e siga as instruções fornecidas.
Produtos adquiridos através do site www.cartier.com.br podem ser trocados via nossa e-Boutique ou em uma de nossas Boutiques Cartier. No caso de devoluções, entretanto, essas podem ocorrer somente através da e-Boutique.
Produtos que não foram adquiridos através do e-commerce não podem ser devolvidos à e-boutique.
Para devolver um produto à e-boutique para troca ou devolução, por favor siga os passos informados abaixo:
Você deve manter um comprovante de coleta de devolução e não aceitamos qualquer responsabilidade caso tal documento não possa ser apresentado. Somente mercadorias recebidas por nosso centro de distribuição da e-boutique Cartier serão elegíveis para reembolso ou troca.
Caso necessite de mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente Cartier através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail contact.br@clientrelations.cartier.com.
Pedidos de produtos que foram personalizados de alguma forma ou feitos para você com especificações sob medida não podem ser cancelados e tais produtos não são elegíveis para para troca ou reembolso. Isso inclui produtos que foram gravados.
Os instrumentos de escrita que foram preenchidos com refil, bem como os frascos e cargas que foram abertos, não podem ser devolvidos.
Os perfumes que foram abertos ou cujo selo original foi removido não podem ser devolvidos para nós. As fragrâncias devem ser devolvidas sem uso, lacradas e com o selo original, caso contrário a devolução não será aceita.
Você pode solicitar a devolução para reembolso de um produto adquirido através de nossa e-Boutique (www.cartier.com.br) no prazo de até 30 dias corridos após a entrega do pedido, desde que a devolução esteja em conformidade com as Condições de Venda, em particular com as Condições para Devolução abaixo.
A devolução para reembolso de um produto adquirido online através do site www.cartier.com.br é possível somente através da Central de Relacionamento com o Cliente Cartier. Não é possível devolver um produto adquirido online em uma de nossas Boutiques físicas.
Os produtos Cartier devem ser devolvidos novos e sem uso, em perfeitas condições, com o lacre de segurança e todos os materiais que acompanharam o pedido, bem como a caixa original Cartier, embalagem de entrega e todos os acessórios e documentos. Por exemplo, pulseiras de relógio ajustadas a seu pedido devem ser devolvidas com o mesmo número de links enviados no pacote de entrega original. Nós nos reservamos o direito de não aceitar qualquer devolução se o produto mostrar sinais de desgaste, ou tiver sido usado ou alterado de sua condição original em qualquer forma. Caso tenha recebido itens cortesias como parte de seu pedido, eles devem ser devolvidos com os produtos.
Todas as devoluções estarão sujeitas ao controle de qualidade (“CQ”) Cartier para garantir que os produtos devolvidos atendam às condições descritas acima. Verificaremos se os produtos devolvidos satisfazem as condições desta política e, em caso afirmativo, procederemos com o reembolso, utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor no pedido original. O não cumprimento destas Condições de Venda implicará no direito de recusarmos o produto devolvido e devolvê-lo a você, com frete de retorno pago pelo consumidor.
Apenas o comprador terá direito ao reembolso do valor da compra. Em nenhuma circunstância uma pessoa que recebeu o produto como um presente (ou seja, um “Destinatário do presente”) receberá o reembolso. Se você é um destinatário de presente e deseja devolver um produto, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente para discutir suas opções.
Em caso de dúvidas, não hesite em contatar nossa Central de Relacionamento com o Cliente Cartier através do telefone 11 4380 0828 ou e-mail contact.br@clientrelations.cartier.com.
Você pode solicitar a troca de um produto adquirido através de nossa e-Boutique (www.cartier.com.br) no prazo de até 30 dias corridos após a entrega do pedido, desde que a peça esteja em conformidade com as Condições de Venda, em particular com as Condições para Devolução acima.
É possível trocar um produto adquirido online através do site www.cartier.com.br pela e-Boutique, através da Central de Relacionamento com o Cliente Cartier ou diretamente em uma Boutique Cartier.
Caso a troca seja efetuada por um produto de menor valor:a) na e-Boutique Cartier: apenas o comprador do produto devolvido terá direito ao reembolso da diferença de preço.b) Para troca em uma Boutique Cartier: não ocorrerá reembolso da diferença de preço, será gerado um crédito que poderá ser utilizado somente na Boutique onde houver a devolução da peça inicial.
Para trocas online por produtos de maior valor, será gerado um voucher com crédito a ser utilizado no site (www.cartier.com.br).
Para trocas por criações de mesmo valor, basta informar à nossa Central de Relacionamento com o Cliente o produto pelo qual deseja realizar a troca.
Receba informações exclusivas da Cartier
Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.