Para entregas urgentes ou consultar a disponibilidade das criações Cartier, pedimos que entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Ajuste ou conserto
Guia de tamanho
manutencao
A presente Garantia Internacional Cartier se aplica a relógios vendidos ou apresentados para serviços de garantia em qualquer país, exceto os Estados Unidos da América e Canadá (para esses países, consulte Garantia Limitada Cartier para os Estados Unidos da América e Canadá) e Austrália (para este país , consulte a Garantia Cartier para a Austrália).Seu relógio Cartier é garantido contra qualquer defeito de fabricação por um período de vinte e quatro (24) meses a partir da data de compra (o período de garantia) sujeito às seguintes condições. Se o seu relógio for devolvido durante o período de garantia, qualquer componente considerado defeituoso por nossos serviços técnicos como resultado de um defeito de fabricação será, a critério exclusivo da Cartier, consertado ou substituído gratuitamente. Após o término do Período de Garantia, quaisquer serviços ou reparos estarão sujeitos a uma taxa de serviço.Sua garantia internacional Cartier não cobre, principalmente:
Para se beneficiar da sua Garantia Internacional Cartier, você deverá apresentar a qualquer Boutique Cartier, Revendedor Autorizado Cartier ou Centro de Serviço Pós-Venda Autorizado Cartier, o Certificado de Garantia encontrado no início deste livreto, devidamente preenchido, datado, carimbado e assinado por uma Boutique Cartier ou um Revendedor Autorizado Cartier. Portanto, você deve guardar seu Certificado de garantia com o devido cuidado. Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, mas não se limitando a, postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega certificada e seguro.Somente Boutiques Cartier, Revendedores autorizados Cartier e Centros de serviço pós-venda autorizados Cartier têm o direito de fornecer serviços de garantia conforme definido neste documento. Para obter mais informações e uma lista completa de Boutiques Cartier, Revendedores autorizados Cartier ou Centros de serviço pós-venda autorizados Cartier, consulte o site da Cartier www.cartier.com ou pergunte na Cartier Boutique ou no revendedor autorizado Cartier indicado em seu Certificado de garantia ou em seus documentos de venda.Esta garantia internacional da Cartier não afeta nenhum outro direito que você possa ter de acordo com a legislação nacional aplicável. Esses direitos podem variar de um país, estado, província ou território para outro.
Cartier Care offers you certain benefits concerning your Cartier watch, including personalised information and the possibility to extend your initial International Cartier Warranty Cartier (Warranty Extension). Each of your Cartier watches can benefit from the Warranty Extension as long as the initial warranty is still valid and you are subscribed to Cartier Care.Para se beneficiar do Cartier Care, você deve seguir o processo de registro em cartier.com/cartiercare e permitir que a Cartier use suas informações pessoais para poder receber comunicações da Cartier sobre seus produtos e serviços, incluindo informações comerciais, e se sua solicitação para uma extensão de garantia foi aceita ou não. Podemos enviar-lhe informações comerciais por e-mail, SMS, telefone ou correio. Também podemos usar suas informações pessoais para oferecer mensagens ou anúncios personalizados nas redes sociais ou em outras plataformas digitais. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade . Se você consentir em receber informações comerciais, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.Se sua solicitação de extensão da garantia for aceita como parte do atendimento Cartier, seu relógio Cartier se beneficiará de uma extensão de sua garantia internacional Cartier inicial por um período máximo de 6 anos. Observe que a duração total da Garantia Internacional Cartier não pode, em nenhum caso, exceder 8 anos. A extensão da garantia se aplica ao seu relógio Cartier e pode ser usada por qualquer comprador ou proprietário subsequente do relógio. Você pode consultar a data de vencimento de sua Garantia Internacional Cartier, se ela pode ser estendida e aplicável ao seu relógio Cartier a qualquer momento, consultando sua coleção de relógios Cartier em sua conta MyCartier ou entrando em contato com um call center da Cartier.Os termos e condições gerais, cláusulas de exclusão e restrições da Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos, aplicam-se e continuam a aplicar-se durante toda a duração da Garantia Internacional Cartier, incluindo a extensão máxima de 6 anos. Uma cópia da garantia internacional Cartier inicial de dois anos está disponível aqui . Qualquer alteração nos termos e condições gerais atuais do Atendimento Cartier ou na Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos não afetará seu direito como cliente em virtude da legislação local aplicável.Você pode solicitar uma extensão da garantia a qualquer momento como parte de seu atendimento Cartier, desde que sua garantia internacional Cartier inicial de dois anos ainda seja válida.Sua assinatura do Cartier Care, seu direito a cada um de seus benefícios, incluindo qualquer Extensão de Garantia, podem ser recusados ??pela Cartier a seu próprio critério por qualquer motivo, incluído, mas não limitado a:
A Cartier pode cancelar sua assinatura do Cartier Care e / ou Extensão da Garantia pelos mesmos motivos que lhes darão o direito de recusar, e por qualquer outro motivo a seu critério, a qualquer momento sem aviso prévio. Se desejar cancelar sua assinatura, você pode fazê-lo a qualquer momento enviando um e-mail para contact.uk@cartier.com .Você deve ter pelo menos 18 anos ou mais para assinar o Cartier Care. Qualquer pessoa com 13 anos ou mais, mas com menos de 18 anos, deve obter o consentimento dos pais ou responsáveis ??legais antes de se registrar. Durante o registo, declara ter mais de 18 anos (ou se tiver entre 13 e 18 anos, o seu pai ou tutor legal deu o seu consentimento) e aceita cumprir os presentes termos e condições.O Cartier Care é exclusivamente limitado a pessoas físicas e apenas uma conta é permitida por pessoa. Sua assinatura do Cartier Care não deve ser vendida, transferida, entregue ou compartilhada com ninguém. No caso de atividade abusiva ou fraudulenta relacionada ao Cartier Care e / ou qualquer falha em cumprir essas condições, conforme determinado pelo critério exclusivo da Cartier, nos reservamos o direito de modificar os benefícios como parte do Cartier Care, em particular, para encerrar eles.A Cartier reserva-se o direito de modificar ou restringir qualquer aspecto do Cartier Care (incluindo seus serviços e / ou benefícios) sem aviso prévio. E a alteração deste pedido será indicada em uma versão atualizada dos presentes termos e condições em nosso site.Cartier Care é oferecido pela Cartier.Cadastre sua criação
A seguinte Garantia de Reparo Internacional CARTIER se aplica a relógios CARTIER atendidos por uma Boutique CARTIER, um Revendedor Autorizado CARTIER ou um Centro de Serviço Pós-Venda CARTIER ou apresentados para serviços de garantia em qualquer país (exceto Estados Unidos da América, Canadá e Austrália).Cada reparo ou restauração do seu relógio é realizado em conformidade com os mais altos padrões da arte e é garantido por 12 meses, ou 24 meses para um serviço completo, a partir da data de reparo indicada em seus documentos de reparo contra qualquer defeito encontrado por nosso técnico serviço, sujeito às exclusões aqui mencionadas. A presente Garantia de Reparo Internacional CARTIER cobre apenas os serviços especificados em seus documentos de reparo e não se aplica a quaisquer outros serviços.Sua garantia de reparo internacional CARTIER não é um contrato de serviço e não cobre, notavelmente:- Defeitos ou danos resultantes de uso indevido ou negligência, ou de acidente,- Defeitos ou danos causados ??por uso impróprio (batidas, amassados, esmagamento da caixa, cristal, pulseira ou correia, etc.), alterações, adulteração, desmontagem ou modificações não autorizadas ou reparos, bem como serviços, trabalhos e reparos realizados por qualquer pessoa que não seja uma Boutique CARTIER, um Revendedor Autorizado CARTIER ou um Centro de Serviço Pós-Venda CARTIER, ou causados ??pelo uso de componentes e / ou acessórios diferentes daqueles recomendados pela CARTIER ;- Substituição da bateria (somente) quando um serviço completo for recomendado pela CARTIER;- Relógios onde o número de série originalmente impresso na caixa do relógio foi removido ou não é claramente legível, ou onde qualquer parte do verso do relógio original ou qualquer número original foi removido, alterado, alterado, substituído, apagado ou desfigurado;- Manutenção e limpeza de rotina, bem como as consequências do uso e desgaste normais e envelhecimento do relógio.Observe também que a garantia de reparo internacional da CARTIER não se aplica no caso de a manutenção necessária recomendada pela CARTIER não ser realizada posteriormente de acordo com sua solicitação específica.Para se beneficiar da Garantia Internacional de Reparo CARTIER, você deve apresentar a fatura de serviço original e / ou documentos de reparo em qualquer Boutique CARTIER, Revendedor Autorizado CARTIER ou Centro de Serviço Pós-Venda CARTIER. Guarde sempre a fatura de serviço original e / ou documentos de reparo. Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, mas não se limitando a, postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega certificada e seguro. Após o término do período de garantia, qualquer serviço / reparo estará sujeito a uma taxa de serviço.Somente Boutiques CARTIER, Revendedores Autorizados CARTIER ou Centros de Serviço Pós-venda CARTIER têm o direito de fornecer serviços de garantia conforme definido neste documento. Para obter mais informações e uma lista completa de Boutiques CARTIER, Revendedores autorizados CARTIER ou Centros de serviço pós-venda CARTIER, consulte o site da CARTIER www.cartier.com ou pergunte na Boutique CARTIER, Revendedor autorizado CARTIER ou Centro de serviço pós-venda CARTIER indicado na fatura de serviço original e / ou documentos de reparo.A presente garantia é concedida pela CARTIER e é um acréscimo a quaisquer outros direitos legais que você possa ter com base na legislação nacional pertinente; a presente Garantia de Reparo Internacional da CARTIER não interfere com tais direitos.Esta garantia de reparo internacional CARTIER é totalmente independente da garantia internacional ou da garantia limitada CARTIER fornecida com sua compra.Observe que a presente Garantia de Reparo Internacional CARTIER, a fatura de serviço e / ou documentos de reparo não devem ser interpretados como um certificado de autenticidade.
SOLICITE UM SERVIÇO
ENCONTRE UMA BOUTIQUE
CONTATE-NOS
Receba informações exclusivas da Cartier
Na Cartier, valorizamos o seu relacionamento com a Maison. Para oferecer os melhores serviços e personalizar totalmente a sua experiência, tratamos os seus dados pessoais com o máximo cuidado e rigor. Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.