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CARTIER UK DISTANCE SALES DE RETAIL BOUTIQUES
CONDIÇÕES DE VENDA
Última atualização: maio de 2020
Estas Condições de Venda se aplicam a quaisquer vendas de produtos ou serviços Cartier que você possa solicitar de nossa Entidade de Venda (conforme definido abaixo), usando este site e quaisquer aplicativos móveis ou digitais associados que se refiram a estas Condições de Venda (juntos, as “Plataformas ”) Ou por telefone através do nosso centro de relacionamento com o cliente (o“ Centro de Relacionamento com o Cliente ”).
A Cartier Limited tem sua sede em 15 Hill Street, London W1J 5QT, UK (a “Entidade de Venda”, “Cartier”, “nós”, “nos” e “nosso”). Nosso número de IVA é GB 238 5603 54.
A Entidade Vendedora é uma afiliada da Cartier International AG, que possui e edita as Plataformas de acordo com os Termos de Uso, e da Cartier SA, que é responsável por nossas práticas de coleta de informações de acordo com os termos da Política de Privacidade e da Política de Cookies. Ao fazer um pedido, você concorda em se comprometer com os Termos de Uso, Política de Privacidade , Política de Cookies, e as devoluções e trocas Política , cujos termos são incorporados a essas condições de venda. Para obter mais informações sobre nossa política de devoluções, consulte nossa Política de devoluções e trocas.
Por favor, leia estas Condições de Venda com atenção. Estas Condições de Venda aplicam-se a qualquer pedido efetuado através das Plataformas ou do Centro de Relacionamento com o Cliente (em conjunto os “Canais de Venda”). Observe que antes de fazer um pedido de produtos ou serviços, você será solicitado a concordar com estas Condições de Venda. Se você não concordar com estas Condições de Venda, você não poderá solicitar nenhum produto ou serviço através dos Canais de Venda. As vendas concluídas por meio de pontos de venda físicos (como nossas butiques de varejo) ou terceiros (como revendedores autorizados) não estão sujeitas a estas Condições de Venda.
Podemos fazer alterações de tempos em tempos nestas Condições de Venda, portanto, verifique-as regularmente para se manter informado sobre as atualizações. A versão mais recente destas Condições de Venda estará sempre disponível mediante solicitação. Quaisquer alterações nas Condições de Venda feitas após você ter feito um pedido não afetarão esse pedido e seu relacionamento conosco, exceto conforme possa ser exigido pela lei aplicável.
Ao fazer um pedido por meio dos Canais de Vendas, você declara e garante que é um cliente usuário final de boa-fé que compra para seu próprio uso ou para uso pessoal de outra pessoa e não entregará, venderá ou distribuirá nossos produtos ou comprará nossos produtos ou serviços para fins comerciais finalidades.
Todos os pedidos feitos através da Boutique Cartier estão sujeitos à disponibilidade e aceitação de tais pedidos por nós. A Cartier Boutique pode fornecer mais informações sobre esses produtos. Para obter informações sobre o processo de pedido, consulte nossa seção Processo de pedido abaixo.
Limites de quantidade podem ser aplicados em relação aos pedidos de certos produtos. Nos reservamos o direito de recusar a qualquer momento, sem aviso prévio, pedidos que excedam um determinado número de produtos autorizados.
Para pedidos feitos por meio da Boutique Cartier, o representante de vendas da Cartier o guiará pelas etapas acima e pedirá verbalmente que confirme os detalhes do seu pedido.
Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de recusar, cancelar e encerrar pedidos a qualquer momento por motivos razoáveis. Por exemplo, podemos recusar, encerrar ou cancelar seu pedido se houver uma disputa em andamento sobre o pagamento de um pedido anterior ou se suspeitarmos, a nosso exclusivo critério, que você se envolveu em (i) atividades fraudulentas; ou (ii) de outra forma violaram estas Condições de Venda.
Serviços de personalização (por exemplo, gravação ou estampagem) ou outros serviços podem estar disponíveis em uma seleção de produtos. Se você deseja ter seu produto personalizado, forneça os detalhes nos Canais de Venda conforme solicitado.
Nós nos reservamos o direito de reter ou recusar a aceitação de qualquer pedido de produtos personalizados, ou com um cartão de mensagem, que contenha linguagem questionável, ilegal ou contrária às nossas políticas. Você é responsável por garantir que qualquer texto que forneça para personalizar produtos esteja correto.
Além disso, os pedidos de produtos personalizados não podem ser cancelados e os produtos que foram personalizados de qualquer forma ou de outra forma feitos de acordo com suas especificações sob medida não podem ser devolvidos para troca ou reembolso conforme descrito nestas Condições de Venda. Isso não afeta seus direitos de consumidor (consulte a seção Garantia do fabricante e seus direitos legais de consumidor para obter mais informações).
Os custos de envio, se houver, estão descritos na Política de Envio abaixo ou nos Canais de Venda. Os custos de envio não estão indicados nas páginas do produto, mas serão adicionados ao preço do produto após ter escolhido as opções de entrega. Esses custos serão resumidos antes de você ser solicitado a confirmar e fazer seu pedido e também serão refletidos em nossa correspondência por e-mail com você assim que você tiver escolhido as opções de entrega.
Podemos oferecer um mecanismo de reembolso do IVA se você decidir ter os produtos entregues em determinados países da União Europeia e, no máximo trinta (30) dias depois disso, exportá-los para fora da União Europeia sob certas condições. Esse mecanismo não estará disponível para clientes do Espaço Econômico Europeu. Para obter detalhes, consulte nossa seção de perguntas frequentes ou entre em contato com nossa Central de relacionamento com o cliente
Nós nos reservamos o direito de modificar os preços e custos de entrega a qualquer momento sem aviso prévio.
Tomamos os devidos cuidados para que os preços dos produtos e os custos de entrega estejam corretos no momento em que as informações relevantes foram inseridas no sistema ou comunicadas a você através da Central de Relacionamento com o Cliente. No entanto, é sempre possível que, apesar de nossos esforços razoáveis, alguns dos produtos oferecidos por meio de nossos canais de vendas ou custos de entrega possam estar com preços incorretos. Se algum dos produtos que você fizer um pedido ou quaisquer custos de entrega estiverem com preços incorretos, entraremos em contato o mais rápido possível para informá-lo desse erro. Se não formos capazes de contatá-lo usando os detalhes de contato que você forneceu durante o processo de pedido, iremos cancelar o pedido e notificá-lo por escrito. Se aceitarmos e processarmos por engano seu pedido onde ocorrer um erro de preço ou custo de entrega,
Observe que as alterações nas leis aplicáveis ??entre a data em que seu pedido é feito e a data em que você recebe uma confirmação por escrito do pedido e da remessa podem resultar em alterações nos impostos associados ao seu pedido. Se a alteração resultante for um aumento nos impostos cobrados de você, entraremos em contato com você e pediremos que reconfirme seu pedido.
Aceitamos os métodos de pagamento identificados como parte do processo de pedido através dos Canais de Venda. Dependendo dos meios de pagamento, podemos solicitar informações adicionais, incluindo formas específicas de identificação.
Ao fazer pedidos nas Plataformas, você precisará inserir seus detalhes de pagamento no formulário apropriado. No caso de encomenda por telefone, deverá comunicar ao Centro de Relacionamento com o Cliente os seus dados completos de pagamento. Todos os titulares de cartões de pagamento estão sujeitos a verificação de validação e autorização do emissor do cartão. Se o emissor do seu cartão de pagamento se recusar a autorizar o pagamento para nós, você precisará entrar em contato diretamente com o emissor do seu cartão para resolver este problema.
Outros métodos de pagamento também podem estar sujeitos a verificações de validação e autorização por parte dos fornecedores de sistemas de pagamento. Você nos autoriza expressamente a realizar verificações de segurança, onde considerarmos necessário, para transmitir ou obter informações (incluindo quaisquer informações atualizadas) sobre você para ou de terceiros de tempos em tempos, incluindo, mas não se limitando aos detalhes do seu cartão de pagamento, para autenticação sua identidade, para validar seu cartão de pagamento, para obter uma autorização de cartão de pagamento inicial e para autorizar transações de compra individuais.
O valor total de sua compra será normalmente bloqueado em seu cartão de pagamento até que seu pedido seja enviado, momento em que você receberá uma confirmação de pedido e remessa e seu cartão de pagamento será cobrado o preço de compra aplicável.
Quando você usa um cartão de crédito / cartão de débito / Paypal / Paypal Express / Alipay / WeChat Pay como método de pagamento, o valor total da sua compra pode ser retirado imediatamente após a colocação do seu pedido. O pré-pagamento não afetará nenhum dos seus direitos legais sob estas condições de venda (incluindo, por exemplo, qualquer direito de reembolso). Assim que seu pedido for enviado, você receberá uma confirmação do pedido e do envio. Se não conseguirmos cumprir as nossas obrigações de envio e / ou entrega estabelecidas abaixo, iremos notificá-lo por e-mail e reembolsaremos o pré-pagamento sem atrasos indevidos. Para cartão de crédito / débito, o valor total de sua compra também pode ser bloqueado em seu cartão de pagamento até que seu pedido seja enviado, momento em que você receberá uma confirmação do pedido e do envio e seu cartão de pagamento será cobrado pela compra aplicável preço.
Onde oferecemos PayPal / Paypal Express / Alipay / WePay ou iDeal como método de pagamento, o valor total de sua compra será debitado em seu cartão de pagamento imediatamente após a colocação de seu pedido. O pré-pagamento não afetará nenhum dos seus direitos legais sob estas Condições de Venda (incluindo, por exemplo, qualquer direito de reembolso). Se não conseguirmos cumprir as nossas obrigações de envio e / ou entrega estabelecidas abaixo, iremos notificá-lo por e-mail e reembolsaremos o pré-pagamento sem atrasos indevidos.
Podemos aceitar transferência bancária para pedidos a nosso exclusivo critério. Não cobramos taxa por transferência bancária para pedidos feitos por meio dos Canais de Vendas ou da Central de Relacionamento com o Cliente; no entanto, algumas instituições financeiras podem cobrar uma taxa pelo uso de transferência bancária. Exigimos que todos os pedidos de transferência bancária feitos por telefone sejam confirmados por meio de um processo de aprovação de pedido. Podemos reconhecer um pedido de transferência bancária, mas o pedido não será processado até que o pagamento seja recebido e confirmado por nós por e-mail. Se o seu pagamento por transferência eletrônica não for creditado em nossa conta bancária dentro de sete (7) dias após você ter feito o seu pedido, o seu pedido será cancelado.
Uma vez que você tenha feito sua escolha e seu pedido tenha sido feito através dos Canais de Vendas, você receberá uma Confirmação do Pedido por escrito (por e-mail ou de outra forma confirmando os detalhes do seu pedido junto com um número de referência do pedido). Certifique-se de guardar este número de referência do pedido para quaisquer consultas futuras relacionadas ao seu pedido. Este Reconhecimento de Pedido não é uma aceitação de seu pedido. Para confirmar o pedido, realizaremos as verificações habituais de crédito, antifraude, de segurança e legais relacionadas e, se for aceitável, processaremos seu pedido. Após o recebimento do Reconhecimento de Pedido, é sua responsabilidade revisá-lo e confirmar que reflete com precisão o pedido pretendido. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação ou se o Reconhecimento de Pedido não refletir suas intenções
Estas Condições de Venda serão fornecidas a você quando reconhecermos seu pedido.
Aceitamos apenas pedidos para entrega no país ou países identificados durante o processo de pedido. Observe que não enviamos para determinados endereços, como militares, certas áreas restritas, pontos de coleta ou caixas postais. Para obter mais informações, consulte nossa seção de perguntas frequentes ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente.
A coleta na boutique pode ser oferecida, gratuitamente, em alguns locais. Consulte a seção de perguntas frequentes , as plataformas ou ligue para a Central de relacionamento com o cliente para obter mais informações. Avisaremos por e-mail ou telefone quando o produto estiver pronto para retirada na boutique.
Se você solicitar vários produtos, enviaremos o pedido apenas quando todos os produtos estiverem disponíveis (não haverá remessas parciais, exceto para fragrâncias e a menos que de outra forma comunicado a você).
Após o envio do seu pedido, enviaremos a você uma Confirmação do Pedido e do Envio por escrito (por e-mail ou outro meio). Esta Confirmação de Pedido e Remessa constitui nossa aceitação de seu pedido e indica a existência de um contrato de venda vinculativo.
Faremos todos os esforços razoáveis ??para garantir a entrega pela transportadora dentro do prazo de entrega estimado a partir da data de nossa confirmação por escrito do pedido e envio e, em qualquer caso, dentro de trinta (30) dias após essa data, exceto se sua compra se referir a um produto ou serviço que explicamos a você levará mais tempo para ser entregue, por exemplo, no caso de produtos ou serviços que personalizamos ou produzimos de acordo com suas especificações.
Ao fazer pedidos através dos Canais de Vendas, você pode escolher uma data de entrega específica, conforme disponível nos Canais de Vendas. Qualquer data de entrega específica permanece sujeita à nossa confirmação.
Se a entrega dos produtos atrasar devido a um evento fora do nosso controle, iremos informá-lo o mais rápido possível e envidaremos todos os esforços razoáveis ??para minimizar o efeito do atraso. Se não entregarmos dentro de trinta (30) dias a partir da data da confirmação por escrito do pedido e envio ou qualquer outro limite de tempo conforme indicado por nós, você pode entrar em contato com o Centro de Relações com o Cliente para cancelar o pedido relevante e obter o reembolso de qualquer somas que você pré-pagou para nós por quaisquer produtos que você não tenha recebido.
Em qualquer caso, sua única solução para qualquer falha de nossa parte em entregar o pedido a você será o seu direito de cancelar o pedido em questão e receber um reembolso das quantias que você pré-pagou para nós por quaisquer produtos que você não tenha recebido.
Ao estimar o seu tempo de entrega, dê tempo para a aprovação do crédito, verificação do endereço, verificações de segurança e processamento do pedido. Observe que a entrega está sempre sujeita ao recebimento do pagamento integral.
Exigiremos uma assinatura manuscrita ou eletrônica sua, ou de uma pessoa no endereço de entrega indicado (a menos que você providencie de outra forma), para confirmar a entrega de cada produto, momento em que o risco e a responsabilidade por seus bens adquiridos passam para você. Se você especificou um destinatário que não é você para fins de entrega (por exemplo, como um presente), então você entende e aceita que a evidência de uma assinatura por esse destinatário (ou uma pessoa no endereço de entrega) é uma evidência de entrega e cumprimento do contrato de venda pela Cartier e transferência da responsabilidade para o destinatário, da mesma forma como se o produto tivesse sido entregue a você. Reservamo-nos o direito de entregar produtos apenas à pessoa que é o destinatário pretendido da encomenda, conforme indicado na etiqueta da encomenda, e de solicitar verificação de identidade para efeitos de verificação no momento da entrega para determinadas categorias de produtos. Por favor, consulte nossoSeção de perguntas frequentes ou ligue para nossa Central de relacionamento com o cliente para obter mais informações.
Ao solicitar produtos através dos Canais de Vendas, você receberá uma fatura que será enviada a você por escrito (para seu endereço de e-mail como um anexo em PDF ou outro).
Clique aqui para obter detalhes sobre nossa Política de Devoluções e Trocas, que fazem parte destas Condições de Venda.
Estamos empenhados em garantir que cada produto cumpre rigorosamente os nossos critérios de qualidade e é aprovado em todos os nossos controlos, tanto técnicos como estéticos.
Os produtos selecionados são cobertos pela Garantia Cartier aplicável. Se você deseja consertar um produto coberto pela Garantia Cartier aplicável, consulte a Garantia Cartier aplicável e ligue para nosso Centro de Relacionamento com o Cliente para obter mais informações.
Na sua qualidade de consumidor, você pode ter direitos legais ao abrigo da lei aplicável que rege a venda de bens de consumo; esses direitos legais não são afetados por estas Condições de Venda ou a Garantia Cartier aplicável.
Os seguintes serviços complementares serão propostos, gratuitamente, pelos Canais de Venda:
(a) Papel de embrulho e embalagem
Todos os pedidos serão enviados com a caixa para presente da Cartier embrulhada em uma embalagem especial da Cartier, junto com uma sacola de compras da Cartier (quando aplicável).
(b) Gravações / Estampagem
Gravura e estampagem podem estar disponíveis em produtos específicos e oferecidas apenas por meio de transações de vendas concluídas por meio da Central de Relacionamento com o Cliente.
Se você deseja que seu produto Cartier seja gravado ou estampado, forneça os detalhes ao Centro de Relacionamento com o Cliente.
Os pedidos de produtos personalizados da Cartier não podem ser cancelados e os produtos personalizados da Cartier não podem ser devolvidos à Cartier para troca ou reembolso. Consulte nossa Política de Devolução e Troca para obter mais informações.
(c) Troca de alça / ajuste
Uma bracelete de relógio Cartier é fornecida em tamanho padrão. O tamanho da tira pode ser entregue em tamanho menor ou maior, mediante solicitação, ligando para a Central de Relacionamento com o Cliente. O ajuste da pulseira de relógio Cartier também está disponível em alguns modelos de relógio. Se você solicitar um ajuste da pulseira do relógio, os links removidos serão devolvidos a você e incluídos no pacote de entrega.
(d) Nota de presente
Você pode personalizar seu pedido adicionando uma nota personalizada que será impressa pela Cartier em um cartão-presente a ser incluído no pacote do pedido. A Cartier reserva-se o direito de rejeitar notas de cartão-presente que considere ofensivas ou inadequadas para serem enviadas em papel timbrado da Cartier.
Procuramos garantir que as informações, incluindo descrições, dimensões e cores dos produtos, fornecidas nas Plataformas, em anúncios ou catálogos ou fornecidas pela Central de Relacionamento com o Cliente, sejam precisas e completas. No entanto, não oferecemos nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação à exatidão, confiabilidade e integridade de tais informações. Em particular, qualquer descrição e informação sobre o peso de materiais preciosos e o número de pedras e quilates são fornecidas apenas a título indicativo e podem variar ligeiramente. Para joias, esta informação usa o tamanho métrico 52 para anéis e o tamanho métrico 17 para pulseiras.
Na medida máxima permitida pela lei aplicável, renunciamos e excluímos todos os outros termos, condições e garantias em relação aos produtos e Canais de Vendas, expressos ou implícitos por lei ou de outra forma, ou decorrentes de qualquer curso anterior de negociação ou uso ou prática comercial.
Nada nestas Condições de Venda limita ou exclui nossa responsabilidade por qualquer responsabilidade que não possa ser limitada ou excluída pela lei aplicável. Sujeito à frase anterior, nossa responsabilidade agregada para com você de acordo com estas Condições de Venda para qualquer pedido seja por contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou de outra forma, mesmo que tenhamos sido avisados ??da possibilidade de tais danos, em nenhum caso excederá aquele cem por cento (100%) do preço do (s) produto (s) em seu pedido.
Observe que em algumas jurisdições as leis de proteção ao consumidor podem não permitir certas exclusões ou limitações de garantias ou responsabilidades e, conseqüentemente, algumas das exclusões e limitações acima podem não se aplicar.
Se qualquer disposição, ou parte de uma disposição, destas Condições de Venda for considerada ilegal, inválida ou inexequível, essa disposição ou disposição parcial será considerada como não fazendo parte destas Condições de Venda e da legalidade, validade ou a exeqüibilidade do restante das disposições destas Condições de Venda não será afetada, a menos que seja exigido de outra forma pela lei aplicável.
Estas Condições de Venda (e termos associados incorporados por referência) constituem o acordo completo entre você e nós em relação ao pedido de produtos ou serviços, e substituem e extinguem todos os acordos anteriores, projetos de acordos, arranjos, empreendimentos ou contratos colaterais de qualquer natureza feita pelas partes, seja oral ou escrita, em relação a tal assunto.
Não somos responsáveis ??por qualquer falha ou atraso no desempenho ou cumprimento de nossas obrigações sob estas Condições de Venda que surja de qualquer causa além do nosso controle razoável.
A renúncia por nós de uma violação de qualquer disposição destas Condições de Venda não funcionará para ser interpretada como uma renúncia de qualquer outra violação ou subsequente.
Este contrato é entre nós e você. Nenhuma outra pessoa terá o direito de fazer cumprir qualquer um de seus termos. No entanto, se você comprar um produto como um presente, o destinatário do seu presente terá o benefício da Garantia Cartier aplicável.
Você pode intentar uma ação judicial contra nós nos tribunais do país em que a Entidade de Venda aplicável tem sua sede social ou no país onde você está domiciliado. Também podemos intentar uma ação contra você nos tribunais do país onde você está domiciliado.
Sem qualquer restrição para levar processos perante um tribunal, você e a Cartier farão primeiro os esforços razoáveis ??por um período de trinta (30) dias para resolver amigavelmente qualquer disputa ou falha de acordo que possa surgir ou estar relacionada ao produto, as Condições de Venda ou qualquer violação.
Se for um consumidor residente na União Europeia, tem o direito de apresentar a sua reclamação a uma entidade de resolução alternativa de litígios. Para encontrar uma lista de entidades de ADR no seu país, pode consultar a plataforma de resolução de litígios em linha da Comissão Europeia no seguinte endereço: http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
Se você tiver dúvidas ou comentários sobre estes Termos de Uso, ou questões em geral, entre em contato conosco no endereço fornecido abaixo. Você também pode usar este endereço se desejar solicitar uma cópia dos dados pessoais que mantemos sobre você.
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