Todos os pedidos são enviados com a tradicional embalagem para presentes Cartier.
Para conselhos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.

BOLSA MODELO MINI, PANTHÈRE DE CARTIER - BOLSA MODELO MÍNI, PANTHÈRE C

Bolsa com alça modelo míni em couro de bezerro vermelho cereja, fecho com acabamento dourado e esmalte preto, parte interna com gravação dourada “Cartier”. Dois compartimentos internos, um bolso chapado e um bolso assinatura com espelho removível. Um bolso externo chapado no verso. Forro: couro de cordeiro preto. Dimensões: altura 150 mm x comprimento 185 mm x profundidade 80 mm. Para usar na mão ou a tiracolo.

Todos os Produtos

SubdescricaoPele de bezerro vermelho cereja, acabamento dourado
Sob ConsultaNão

Sobre a coleção

Sobre a ColeçãoA pantera Cartier entrou pela primeira vez na estética da Maison em 1914. Louis Cartier foi o primeiro a domar a criatura lendária, mas foi a sua colaboradora de eleição, Jeanne Toussaint, que utilizou magnificamente o motivo felino agora icónico. Desde então, a pantera, simultaneamente predadora, divertida ou lânguida, revelou as diferentes facetas da sua personalidade selvagem de coleção em coleção.

Embalagem de Presente

Envie seus presentes em nossas tradicionais caixas vermelhas embaladas para presente.

Consulte mais informações

Entrega / Devolução

Oferecemos diferentes opções de entrega.
Escolha o que você preferir na finalização da compra. Você pode devolver ou trocar sua criação Cartier dentro de 30 dias.