LE BAISER DU DRAGON EAU DE PARFUM

A elegância sofisticada de um perfume que oscila entre o mistério e a sensualidade. Chypre vetiver (amêndoa, vetiver, benjoim). A polpa leitosa, doce e apetitosa da amêndoa seduz o olfato e excita o palato. Seus acentos inebriantes e ardentes provocam uma primeira impressão inesperada. O vetiver, que tradicionalmente agrada aos homens, aqui se dirige às mulheres com seu caráter amadeirado potente, nobre e selvagem, de poderes fascinantes. As lágrimas do benjoeiro, estranhas pepitas que brotam nas incisões feitas na árvore, exalam um perfume suave e delicioso. Elas liberam uma película de suavidade e sensualidade, que adiciona conforto e sofisticação a essa poção secreta, Le Baiser du Dragon.

Todos os Produtos

Sub-DescriçãoSPRAY
Sob ConsultaSim

Sobre a coleção

Sobre a ColeçãoFusion d'influences, de douceur et de puissance. Combinaison créative pleine de paradoxes…la transposition du mythe du vétiver au féminin pour ce filtre secret au pouvoir de séduction ensorcelant.

Embalagem de Presente

Envie seus presentes em nossas tradicionais caixas vermelhas embaladas para presente.

Consulte mais informações

Entrega / Devolução

Oferecemos diferentes opções de entrega.
Escolha o que você preferir na finalização da compra. Você pode devolver ou trocar sua criação Cartier dentro de 30 dias.