Consulte o prazo para o seu CEP e caso precise de entrega expressa, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Ajuste ou conserto
Garantia
Guia de tamanhos
Manutenção
A presente Garantia Internacional Cartier se aplica a relógios vendidos ou apresentados para serviço de garantia em qualquer país, exceto Estados Unidos da América e Canadá (para esses países, consulte Garantia Limitada Cartier para os Estados Unidos da América e Canadá) e Austrália (para este país, consulte Garantia Cartier para Austrália). Seu relógio Cartier é garantido contra qualquer defeito de fabricação por um período de vinte e quatro (24) meses a partir da data da compra (o “Período de Garantia”) sujeito às seguintes condições. Se seu relógio for devolvido durante o Período de Garantia, qualquer componente considerado defeituoso por nossos serviços técnicos como resultado de um defeito de fabricação será, a critério exclusivo da Cartier, reparado ou substituído gratuitamente. Após o término do Período de Garantia, quaisquer serviços ou reparos estarão sujeitos a uma taxa de serviço. Sua Garantia Internacional Cartier não cobre, notavelmente:
Para se beneficiar desta Garantia Internacional Cartier, você está convidado a entrar em contato ou visitar uma Boutique Cartier, um revendedor autorizado Cartier ou um centro de serviço pós-venda autorizado Cartier, apresentando sua Garantia Internacional Cartier devidamente ativada no momento da sua compra por uma Boutique Cartier ou um revendedor autorizado Cartier. Portanto, você é obrigado a reter sua Garantia Internacional Cartier. Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, mas não se limitando a postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega e seguro certificados. Somente Boutiques Cartier, revendedores autorizados Cartier e centros de serviço pós-venda autorizados Cartier têm direito a fornecer serviços de garantia conforme definido aqui. Para obter mais informações e uma lista completa de Cartier Boutiques, revendedores autorizados Cartier e centros de serviço pós-venda autorizados Cartier, consulte o site da Cartier em Cartier | Loja Oficial , ou pergunte à Cartier Boutique ou ao revendedor autorizado Cartier indicado em seus documentos de vendas. Esta Garantia Internacional Cartier não afeta quaisquer outros direitos que você possa ter sob a legislação nacional aplicável. Tais direitos podem variar de um país, estado, província ou território para outro.
A Cartier Care oferece a você certos benefícios relacionados ao seu relógio Cartier, incluindo informações personalizadas e a possibilidade de estender sua Garantia Internacional Cartier inicial (Extensão de Garantia). Cada um dos seus relógios Cartier pode se beneficiar da Extensão de Garantia, desde que a garantia inicial ainda seja válida e você esteja inscrito na Cartier Care. Para se beneficiar da Cartier Care, você deve seguir o processo de registro por este link e permitir que a Cartier use suas informações pessoais para poder receber comunicações da Cartier sobre seus produtos e serviços, incluindo informações comerciais, e se sua solicitação de Extensão de Garantia foi aceita ou não. Podemos enviar a você informações comerciais por e-mail, SMS, telefone ou correio. Também podemos usar suas informações pessoais para oferecer a você mensagens ou anúncios personalizados em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade. Se você consentir em receber informações comerciais, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento. Se sua solicitação de extensão de garantia for aceita como parte do Cartier Care, seu relógio Cartier se beneficiará de uma extensão de sua Garantia Internacional Cartier inicial por uma duração máxima de 6 anos. Observe que a duração total da Garantia Internacional Cartier não pode, em nenhum caso, exceder 8 anos. A extensão de garantia se aplica ao seu relógio Cartier e pode ser usada por qualquer comprador ou proprietário subsequente do relógio. Você pode consultar a data de expiração de sua Garantia Internacional Cartier, se ela pode ser estendida e se é aplicável ao seu relógio Cartier a qualquer momento, consultando sua coleção de relógios Cartier em sua conta MyCartier ou entrando em contato com uma central de atendimento Cartier. Os termos e condições gerais, cláusulas de exclusão e restrições da Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos se aplicam e continuam a se aplicar durante toda a duração da Garantia Internacional Cartier, incluindo durante a extensão máxima de 6 anos. Uma cópia da Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos está disponível aqui. Qualquer alteração nos termos e condições gerais atuais do Cartier Care ou na Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos não afetará seu direito como cliente em virtude da legislação local aplicável. Você pode solicitar uma Extensão de Garantia a qualquer momento como parte do seu Cartier Care, desde que sua Garantia Internacional Cartier inicial de dois anos ainda seja válida. Sua assinatura Cartier Care, seu direito a cada um de seus benefícios, incluindo qualquer Extensão de Garantia, pode ser recusado pela Cartier a seu próprio critério por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a:
Você deve ter pelo menos 18 anos ou mais para assinar o Cartier Care. Qualquer pessoa com 13 anos ou mais, mas menos de 18 anos, deve obter o consentimento de seus pais ou responsáveis legais antes de se registrar. Durante o registro, você declara ter mais de 18 anos (ou se tiver entre 13 e 18 anos, seu pai ou responsável legal deu seu consentimento) e você aceita cumprir os presentes termos e condições. O Cartier Care é limitado exclusivamente a indivíduos privados e apenas uma conta é permitida por pessoa. Sua assinatura do Cartier Care não deve ser vendida, transferida, entregue ou compartilhada com ninguém. No caso de atividade abusiva ou fraudulenta conectada ao Cartier Care, e/ou qualquer falha em cumprir estas condições, conforme determinado a critério exclusivo da Cartier, reservamo-nos o direito de modificar os benefícios como parte do Cartier Care, em particular, de rescindi-los. A Cartier reserva-se o direito de modificar ou restringir qualquer aspecto do Cartier Care (incluindo seus serviços e/ou benefícios) sem aviso prévio. E alterações nesta ordem serão indicadas em uma versão atualizada dos presentes termos e condições em nosso site. O Cartier Care é oferecido pela Cartier. Registre sua criação no Care
A seguinte Garantia de reparo internacional Cartier se aplica a relógios Cartier atendidos por uma boutique Cartier, um revendedor autorizado Cartier ou um centro de serviço pós-venda Cartier ou apresentados para serviço de garantia em qualquer país (exceto Estados Unidos da América, Canadá e Austrália). Cada intervenção em seu relógio é realizada em conformidade com os mais altos padrões da arte e é garantida durante vinte e quatro (24) meses a partir da data do reparo declarada em seus documentos de reparo (o "Período de garantia") contra qualquer defeito na intervenção encontrado por nosso serviço técnico, sujeito às exclusões mencionadas abaixo. A presente Garantia de reparo internacional Cartier cobre a intervenção conforme definido em seus documentos de reparo apenas e não se aplica a nenhum outro serviço. Sua Garantia Internacional de Reparo Cartier não é um contrato de serviço e não cobre, notavelmente:
Observe também que a Garantia Internacional de Reparos da Cartier não é aplicável caso as intervenções necessárias recomendadas pela Cartier não sejam realizadas mediante sua solicitação específica. Para se beneficiar da Garantia Internacional de Reparos da Cartier, você deve apresentar a fatura original de intervenção e/ou documentos de reparo a qualquer Boutique Cartier, revendedor autorizado Cartier ou centro de serviço pós-venda autorizado Cartier. Certifique-se de guardar sua fatura original de intervenção e/ou documentos de reparo o tempo todo. Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, mas não se limitando a postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega certificada e seguro. Após o término do Período de Garantia, qualquer serviço/reparo estará sujeito a uma taxa de serviço. Somente Boutiques Cartier, revendedores autorizados Cartier ou centros de serviço pós-venda autorizados Cartier têm direito a fornecer serviços de garantia conforme definido aqui. Para obter mais informações e uma lista completa de Cartier Boutiques, revendedores autorizados Cartier ou centros de serviço pós-venda autorizados Cartier, consulte o site da Cartier www.cartier.com.br , ou pergunte à Cartier Boutique, ao revendedor autorizado Cartier ou ao centro de serviço pós-venda autorizado Cartier indicado na sua fatura de intervenção original e/ou documentos de reparo. A presente Garantia Internacional de Reparo Cartier é concedida pela Cartier e é um acréscimo a quaisquer outros direitos legais que você possa ter com base na legislação nacional relevante; a presente Garantia Internacional de Reparo Cartier não interfere em tais direitos. Esta Garantia Internacional de Reparo Cartier é totalmente independente da Garantia Internacional Cartier ou Garantia Limitada fornecida com sua compra. Observe que a presente Garantia Internacional de Reparo Cartier, a fatura de intervenção e/ou documentos de reparo não devem ser interpretados como um certificado de autenticidade.
ONDE POSSO PEDIR CONSELHOS E CONSERTAR MEU RELÓGIO CARTIER?
COMO POSSO VERIFICAR SE MEU RELÓGIO AINDA É RESISTENTE À ÁGUA?
O QUE É UM CAMPO MAGNÉTICO?
COMO POSSO EVITAR OS EFEITOS NOCIVOS DOS CAMPOS MAGNÉTICOS?
POR QUE PRECISO FAZER MANUTENÇÃO REGULAR EM MEU RELÓGIO?
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM MOVIMENTO DE QUARTZO E UM MOVIMENTO MECÂNICO?
POR QUE MEU RELÓGIO MECÂNICO É MENOS PRECISO DO QUE MEU RELÓGIO DE QUARTZO?
EU PRECISO POLIR MEU RELÓGIO REGULARMENTE?
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E DESFRUTAR DA EXTENSÃO DA GARANTIA INTERNACIONAL CARTIER?
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO CARTIER CARE?
POR QUANTO TEMPO PODEMOS ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER?
QUAIS INFORMAÇÕES / DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA CARTIER CARE E ESTENDER A GARANTIA INTERNACIONAL DA CARTIER DE MINHA CRIAÇÃO RELOJOEIRA?
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO DIAGNÓSTICO TÉCNICO?
SOLICITE UM SERVIÇO
ENCONTRE UMA BOUTIQUE
CONTATE-NOS
Receba informações exclusivas da Cartier
Na Cartier, valorizamos o seu relacionamento com a Maison. Para oferecer os melhores serviços e personalizar totalmente a sua experiência, tratamos os seus dados pessoais com o máximo cuidado e rigor. Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.