A presente Garantia Internacional Cartier se aplica a relógios vendidos ou apresentados para serviço de garantia em qualquer país, exceto Estados Unidos da América e Canadá (para esses países, consulte Garantia Limitada Cartier para os Estados Unidos da América e Canadá) e Austrália (para este país, consulte Garantia Cartier para Austrália).
Seu relógio Cartier é garantido contra qualquer defeito de fabricação por um período de vinte e quatro (24) meses a partir da data da compra (o “Período de Garantia”) sujeito às seguintes condições. Se seu relógio for devolvido durante o Período de Garantia, qualquer componente considerado defeituoso por nossos serviços técnicos como resultado de um defeito de fabricação será, a critério exclusivo da Cartier, reparado ou substituído gratuitamente. Após o término do Período de Garantia, quaisquer serviços ou reparos estarão sujeitos a uma taxa de serviço.
Sua Garantia Internacional Cartier não cobre, notavelmente:
defeitos e danos resultantes de uso indevido ou negligência, ou de acidente,
defeitos e danos causados por uso impróprio (pancadas, amassados, esmagamento da caixa, cristal, pulseira ou correia, etc.),
alterações, adulteração, desmontagem ou modificações ou reparos não autorizados, bem como serviços, trabalhos e reparos realizados por qualquer pessoa que não seja uma Boutique Cartier, um revendedor autorizado Cartier ou um centro de serviço pós-venda autorizado Cartier, ou causados pelo uso de componentes e/ou acessórios diferentes daqueles recomendados pela Cartier;
relógios em que o número de série originalmente gravado na caixa do relógio foi removido ou não está claramente legível, ou em que qualquer parte do verso original do relógio ou qualquer número original foi removido, alterado, substituído, apagado ou desfigurado;
manutenção e limpeza de rotina, bem como as consequências do desgaste normal e envelhecimento do relógio.
quaisquer defeitos resultantes do contato com água, se o seu relógio resistente à água não tiver passado pelos testes de resistência à água exigidos pela Cartier sempre que a caixa for aberta por qualquer motivo (incluindo, por exemplo, a substituição de uma bateria) ou se o seu relógio não for resistente à água.
Para se beneficiar desta Garantia Internacional Cartier, você está convidado a entrar em contato ou visitar uma Boutique Cartier, um revendedor autorizado Cartier ou um centro de serviço pós-venda autorizado Cartier, apresentando sua Garantia Internacional Cartier devidamente ativada no momento da sua compra por uma Boutique Cartier ou um revendedor autorizado Cartier. Portanto, você é obrigado a reter sua Garantia Internacional Cartier. Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, mas não se limitando a postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega e seguro certificados.
Somente Boutiques Cartier, revendedores autorizados Cartier e centros de serviço pós-venda autorizados Cartier têm direito a fornecer serviços de garantia conforme definido aqui. Para obter mais informações e uma lista completa de Cartier Boutiques, revendedores autorizados Cartier e centros de serviço pós-venda autorizados Cartier, consulte o site da Cartier em Cartier | Loja Oficial , ou pergunte à Cartier Boutique ou ao revendedor autorizado Cartier indicado em seus documentos de vendas.
Além disso, esta garantia não se aplica a qualquer produto, caso a Maison tenha qualquer suspeita de que o produto foi perdido ou roubado, incluindo, entre outros, se um produto estiver registado numa base de dados de objetos perdidos e roubados.
Esta Garantia Internacional Cartier não afeta quaisquer outros direitos que você possa ter sob a legislação nacional aplicável. Tais direitos podem variar de um país, estado, província ou território para outro.