Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
Crie uma conta
Compra on-line
Compra através do SAC
Confirmação do pedido
Política de privacidade e cookies
COVID-19
PRODUTO E PERSONALIZAÇÃO
PEDIDOS E PAGAMENTO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
EMBALAGEM E PRESENTES
GARANTIA E AUTENTICIDADE
MINHA CONTA CARTIER
CONTATE-NOS
Termos de Uso
Condições de venda
Política de troca e devolução
Política de privacidade
Política de Cookies
Condições de reparo do serviço
CONDIÇÕES DE SERVIÇO CARTIER SERVICE REPAIR REINO UNIDO
Última atualização: 01/12/2020
A Richemont UK Ltd tem sua sede em 15 Hill Street London W1J 5QT, Reino Unido (doravante “Cartier” e "nós", "nos" e "nosso").
Estas Condições de Serviço se aplicam a quaisquer serviços de reparo (os "Serviços", e cada um desses pedidos uma "Ordem de Serviço") que você pode solicitar da Cartier para uma criação de relógio ou joalheria (a "Criação")
A Ordem de Serviços / Serviço inclui a encomenda online de serviços de reparação, a aprovação online de quaisquer estimativas de custos, o rastreamento online e o pagamento online (conforme disponibilizado para você nas Plataformas e / ou pelo Centro de Relacionamento com o Cliente ou pela Boutique ) para a encomenda de um serviço de reparação que possa ter efectuado através das nossas Plataformas, e-mail ou do Centro de Relacionamento com o Cliente / Boutique (em conjunto os “Canais de Serviço”).
A Cartier é uma afiliada da Cartier SA, que possui e edita as Plataformas de acordo com os Termos de Uso e que é responsável por nossas práticas de coleta de informações de acordo com os termos da Política de Privacidade. Ao fazer uma Ordem de Serviço, você concorda em obedecer aos Termos de Uso e Política de Privacidade, cujos termos estão incorporados a estas Condições de Serviço.
Leia estas Condições de Serviço com atenção. Estas Condições de Serviço aplicam-se a qualquer Ordem de Serviço encomendada através dos Canais de Serviço que valide e aceita online através das Plataformas, por e-mail ou que o Centro de Relacionamento com o Cliente / Boutique valida e aceita online em seu nome. Observe que antes de fazer um pedido dos Serviços, você será solicitado a concordar com estas Condições de Serviço. Se você não concordar com estas Condições de Serviço, você não poderá solicitar nenhum Serviço. Pedidos de serviço feitos por terceiros (como revendedores autorizados) não estão sujeitos a estas Condições de Serviço.
Podemos fazer alterações de tempos em tempos nestas Condições de Serviço, portanto, verifique-os regularmente para se manter informado sobre as atualizações. A versão mais recente destas Condições de Serviço estará sempre disponível nas Plataformas. Qualquer nova versão destas Condições de Serviço entrará em vigor imediatamente na data de publicação e regerá quaisquer pedidos de Serviços feitos a partir dessa data. Quaisquer alterações nas Condições de Serviço feitas após você ter colocado um Pedido de Serviço não afetarão esse pedido e seu relacionamento conosco, exceto conforme possa ser exigido pela lei aplicável.
Ao colocar uma Ordem de Serviço, você declara e garante que é um cliente usuário final de boa-fé que compra para seu próprio uso ou para uso pessoal de outra pessoa e não usará, entregará, venderá ou comercializará ou adquirirá os Serviços para fins comerciais. Se, apesar de nossos esforços, o Serviço não estiver mais disponível ou acreditarmos, por motivos legítimos, que uma Ordem de Serviço violaria estas Condições de Serviço, podemos recusar tal ordem.
Apenas os produtos Cartier genuínos com um preço máximo de venda no varejo do fabricante de 100 000 GBP são elegíveis para os Serviços.
Se desejar solicitar Serviços através das Plataformas, preencha o Formulário de Solicitação de Serviços e envie por e-mail para nossa Central de Relacionamento com o Cliente / Boutique.
A Cartier enviará a você um kit de correspondência (o "Kit de serviço") contendo:
Ao assinar o Formulário de Solicitação de Serviço, você concorda que a Cartier está autorizada a realizar um diagnóstico de sua criação e a proposta de um orçamento, de acordo com o disposto no Formulário de Solicitação de Serviço e nestas Condições de Serviço, cujos termos você aceita.
Assim que o kit de serviço estiver pronto, entre em contato com nosso parceiro de transporte para providenciar a coleta de acordo com as instruções fornecidas com o kit de serviço. A coleta é válida apenas no Reino Unido e as caixas postais estão excluídas. Este Serviço é-lhe oferecido gratuitamente, sendo os custos de envio a nossa conta. Você deve nos enviar seu produto apenas por meio de nosso parceiro de transporte, de acordo com as instruções de envio fornecidas com o Kit de serviço. A Cartier não assume nenhum custo e declina qualquer responsabilidade por perda, roubo, dano ou outro dano ao seu produto se ele não for enviado através de nosso parceiro de transporte de acordo com as instruções de envio fornecidas com o Kit de serviço.
Você receberá um orçamento para aprovação por e-mail.
Esta estimativa de custo será válida por um período de dois (2) meses após a data de emissão pela Cartier, após o qual será automaticamente considerada nula e sem efeito se você não aceitá-la dentro desse período.
Convidamo-lo a verificar cuidadosamente todos os dados do orçamento e as Condições de Serviço antes de efectuar a sua encomenda por e-mail.
Todos os preços dos Serviços mostrados nas Plataformas ou na estimativa de custo são em libras esterlinas. IVA e despesas de envio estão incluídos, mas outros impostos não estão incluídos, a menos que indicado de outra forma.
Depois de receber e revisar a estimativa de custo, você deve aceitar formalmente os Serviços listados na estimativa de custo para que a Cartier dê continuidade ao seu pedido de serviço.
Depois de revisar completamente sua ordem de serviço, marque as caixas de seleção para confirmar que leu e aceita estar vinculado a estas Condições de serviço e, em seguida, marque a caixa relevante para confirmar sua aceitação da ordem de serviço. Sua aprovação online da estimativa de custo constitui aceitação do Serviço a ser executado pela Cartier e indica a existência de um contrato vinculativo.
Se recusar o orçamento, não realizaremos quaisquer serviços e devolveremos a sua criação na condição de a ter recebido na morada que comunicou anteriormente.
Você também pode solicitar que os Serviços comecem apenas quatorze (14) dias após a conclusão do contrato vinculativo, para que possa exercer o seu direito de rescindir o contrato sem incorrer em quaisquer encargos (veja abaixo). Para fazer isso, escreva sob sua assinatura a seguinte frase "Solicito que a Cartier só inicie os Serviços após um período de quatorze (14) dias a partir da data de minha aprovação do contrato", e os Serviços iniciarão apenas quatorze (14) dias após a celebração do contrato vinculativo.
Não obstante qualquer disposição em contrário aqui prevista, a Cartier reserva-se o direito de recusar, cancelar e encerrar Pedidos de Serviço a qualquer momento por motivos legítimos. Por exemplo, a Cartier pode recusar, encerrar ou cancelar seu pedido de serviço se houver uma disputa em andamento sobre o pagamento de um pedido de serviço anterior ou se a Cartier suspeitar que você violou estas Condições de serviço.
Ao nos autorizar a prosseguir com o Serviço, você concorda em pagar por nossa execução do trabalho de reparo, dentro do limite da estimativa de custo que você validou.
Se, por razões técnicas, a Cartier determinar, antes de prosseguir com o Serviço, que o custo do reparo excederá o custo da estimativa que você validou, enviaremos a você uma nova estimativa para sua aprovação ou rejeição.
Uma vez que os serviços correspondentes aos Serviços solicitados tenham sido realizados pela Cartier de acordo com o pedido que você aprovou anteriormente, a Cartier enviará a você uma fatura correspondente ao seu pedido por e-mail convidando você a pagar a quantia devida ao título dos Serviços .
Duas opções de pagamento estão disponíveis
• Por transferência bancária : certifique-se de que recebemos o valor total mencionado na fatura e não se esqueça de mencionar o número de referência do seu pedido no formulário de transferência bancária. Observe que algumas instituições financeiras podem cobrar uma taxa de transferência bancária.
• Por cartão de pagamento :
o Um link de pagamento seguro exclusivo irá guiá-lo para uma página de pagamento seguro online.
o Todos os titulares de cartões de pagamento estão sujeitos a verificação de validação e autorização do emissor do cartão. Se o emissor do seu cartão de pagamento se recusar a autorizar o pagamento para nós, você precisará entrar em contato diretamente com o emissor do seu cartão para resolver este problema.
o Você nos autoriza expressamente a realizar verificações de segurança, onde julgarmos necessário, para transmitir ou obter informações (incluindo quaisquer informações atualizadas) sobre você para ou de terceiros de tempos em tempos, incluindo, mas não se limitando aos detalhes do seu cartão de pagamento, para autenticar sua identidade, validar seu cartão de pagamento, obter uma autorização inicial de cartão de pagamento e autorizar transações de compra individuais.
o Quando você usa um cartão de crédito / débito / Paypal / Paypal Express como método de pagamento, o valor total da sua compra pode ser retirado imediatamente após a colocação do seu pedido
A Cartier só enviará sua criação após o recebimento do seu pagamento. A Cartier enviará a criação (se aplicável com seu cartão de garantia ou comprovante de compra / serviço) para o endereço de entrega que você nos comunicou anteriormente.
Observe que a Cartier entrega apenas no Reino Unido, excluindo determinados endereços (por exemplo, caixas de correio). Todas as entregas ao cliente são efectuadas pelo nosso parceiro de transportes gratuitamente para o cliente, sendo os custos de envio a nossa conta. Depois que a remessa é enviada, o tempo de entrega é geralmente de aproximadamente um (1) a três (3) dias úteis. Exigimos a assinatura de um adulto confirmando o recebimento do pacote com sua criação, momento em que a responsabilidade pela criação volta para você.
Qualquer estimativa de entrega comunicada a você é apenas uma estimativa e não é vinculativa para a Cartier. A Cartier não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes de qualquer modificação na estimativa de entrega. A Cartier irá informá-lo o mais rápido possível sobre qualquer modificação na estimativa de entrega.
No caso de a Cartier precisar cancelar um Pedido de Serviço devido a circunstâncias excepcionais, todos os pagamentos recebidos de você pelos Serviços serão reembolsados ??a você pela Cartier, sem atrasos indevidos. Nenhuma taxa ou penalidade adicional será cobrada de você, você não terá nenhuma reclamação contra a Cartier, seus agentes, afiliados e funcionários, e nenhuma das partes terá qualquer obrigação adicional para com a outra.
Você tem o direito de cancelar o contrato criado por nossa confirmação de pedido por escrito, sem dar qualquer motivo, quatorze (14) dias a partir da data em que o contrato vinculativo entra em vigor. Este é considerado o seu direito legal de rescindir o contrato.
Para exercer seu direito de rescisão, você deve notificar a Cartier de sua decisão de rescindir de forma inequívoca. Você pode usar o Formulário de Cancelamento de Modelo abaixo, mas isso não é obrigatório.
Para respeitar o prazo de rescisão, basta enviar um e-mail informando que solicita o exercício do seu direito de rescisão antes de expirar o prazo de rescisão.
Se você assinou um Formulário de Solicitação de Serviço ou uma estimativa em que não solicita expressamente que a execução dos Serviços comece após o final do período de retirada aplicável, você ainda pode exercer o seu direito de retirada dentro do limite de tempo, sujeito ao pagamento de um valor correspondente aos Serviços prestados.
Caso você exerça seu direito de rescisão antes da fase de diagnóstico, não será necessário o pagamento de taxas.
No caso de você exercer o seu direito de rescisão durante a prestação dos Serviços, você terá que pagar à Cartier um valor calculado com base na porcentagem do total dos serviços contratuais correspondentes aos Serviços solicitados que terão sido realizados na data você nos notifica. Se, neste momento, os Serviços foram totalmente executados pela Cartier, você deve pagar o valor total devido pelos Serviços. A Cartier enviará a você uma fatura para pagar os custos aplicáveis. Após recebermos o seu pagamento, enviaremos a sua criação no estado em que se encontrava na data em que nos comunicou a sua decisão de rescindir o presente contrato à distância.
Após a conclusão dos Serviços, você receberá uma garantia dos Serviços por 12 ou 24 meses, dependendo do tipo de Serviços concedido a partir da data em que retomou a posse de sua criação. Para exercer esta garantia, você deve entrar em contato com a Cartier nas mesmas condições acima. A Cartier determinará os Serviços a serem refeitos, o que será realizado às custas da Cartier se a garantia for aplicável. Esta garantia é válida em todo o mundo.
Os produtos selecionados são cobertos pela Garantia Cartier aplicável. Se você deseja consertar um produto coberto pela Garantia Cartier aplicável, consulte a Garantia Cartier aplicável e ligue para nosso Centro de Relações com o Cliente / Boutique para obter mais informações.
Na sua qualidade de consumidor, você pode ter direitos legais ao abrigo da lei aplicável que rege a venda de bens de consumo; esses direitos legais não são afetados por estas Condições de Serviço ou pela Garantia Cartier aplicável.
Embora a Cartier se esforce para verificar a precisão de qualquer informação que fornece nas Plataformas, em anúncios ou catálogos, ou por meio de outros Canais de Serviço, ela não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação à precisão, confiabilidade e integridade de tais informações . A Cartier não confirma o custo dos Serviços até que uma estimativa de custo seja emitida pela Cartier.
Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que as descrições, fotografias ou representações gráficas relacionadas aos Serviços detalhados nas Plataformas sejam tão precisas quanto possível, a Cartier não garante que tais materiais ou outro conteúdo estejam livres de erros, seja como resultado de imprecisão, omissão, obsolescência ou de outra forma.
Na medida máxima permitida pela lei aplicável, renunciamos e excluímos todos os outros termos, condições e garantias em relação aos Serviços, expressos ou implícitos por lei ou de outra forma, ou decorrentes de qualquer curso anterior de negociação ou uso ou prática comercial.
No caso de você nos enviar seu produto às suas custas, por seus próprios meios com a transportadora de sua escolha, ou com nosso Kit de serviço, mas sem usar nossa etiqueta pré-paga, você arcará com todos e quaisquer riscos associados e a Cartier não pode ser responsabilizado por quaisquer riscos e custos associados ao envio de seu produto (incluindo, sem limitação, custos administrativos, manuseio, entrega, seguro ou devolução), ou em caso de perda, dano, roubo ou qualquer outra deterioração de seu produto durante o transporte para o departamento de Atendimento ao Cliente da Cartier.
Observe que em algumas jurisdições as leis de proteção ao consumidor podem não permitir certas exclusões ou limitações de garantias ou responsabilidades e, conseqüentemente, algumas das exclusões e limitações acima podem não se aplicar.
Se qualquer disposição, ou parte de uma disposição, destas Condições de Serviço for considerada ilegal, inválida ou inexequível, o restante das disposições destas Condições de Serviço não serão afetadas e continuarão a ser totalmente válidas, vinculativas e exeqüíveis.
Estas Condições de Serviço (e termos associados incorporados por referência) constituem o acordo completo entre você e nós em relação ao pedido de Serviços e substituem e extinguem todos os acordos anteriores, projetos de acordos, arranjos, compromissos ou contratos colaterais de qualquer natureza feitos pelas partes, sejam orais ou escritas, em relação a tal assunto.
Não somos responsáveis ??por qualquer falha ou atraso na execução ou cumprimento de nossas obrigações sob estas Condições de Serviço que surja de qualquer causa além do nosso controle razoável.
A renúncia por nós de uma violação de qualquer disposição destas Condições de Serviço não funcionará para ser interpretada como uma renúncia de qualquer outra violação subsequente.
Este contrato é entre nós e você. Nenhuma outra pessoa terá o direito de fazer cumprir qualquer um de seus termos.
Estas Condições de Serviço serão regidas e interpretadas de acordo com as leis da Suíça, sem referência a conflitos de disposições legais. Qualquer disputa, controvérsia ou reclamação decorrente de ou em relação às Condições de Serviço, incluindo a validade, invalidade, violação ou rescisão das Condições de Serviço, será julgada ou arbitrada de acordo com as Condições de Serviço. Onde as leis da Suíça forem diferentes das leis obrigatórias do consumidor em seu próprio país, ofereceremos proteção semelhante
Você pode nos processar nos tribunais da Suíça ou no país onde você está domiciliado. Podemos intentar uma ação contra você nos tribunais do país onde você está domiciliado.
Sem qualquer restrição para levar os processos perante um tribunal, você e a Cartier farão primeiro os esforços razoáveis ??por um período de trinta (30) dias para resolver amigavelmente qualquer disputa ou falha. Se for um consumidor residente na União Europeia, tem o direito de apresentar a sua reclamação a uma entidade de resolução alternativa de litígios. Para encontrar uma lista de entidades ADR no seu país, pode consultar a plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia no seguinte endereço: https://ec.europa.eu/consumers/odr
Se você tiver dúvidas ou comentários sobre estes Termos de Uso, ou questões em geral, entre em contato conosco no endereço fornecido abaixo. Você também pode usar este endereço se desejar solicitar uma cópia dos dados pessoais que mantemos sobre você.
Cartier Limited 15 Hill Street Londres W1J 5QT Inglaterra
contact.uk@cartier.com
44 (0) 20 4524 0127
Receba informações exclusivas da Cartier
Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.