Para pedidos personalizados, entregas urgentes e mais informações sobre nossos serviços exclusivos, entre em contato com um embaixador Cartier através do telefone 11 4380 0828.
De peças exclusivas - relógios em diferentes formas, relógios misteriosos e relojoaria preciosa - a criações que geraram uma visão criativa sem precedentes no campo, a Coleção conta os detalhes de uma história única de 170 anos e encapsula a busca por inovação estética e técnica.
Cartier Paris, 1874Ouro, esmalte policromado, pérolas.Chatelaine é uma longa corrente usada na cintura por homens e mulheres desde o século XVII.
Cartier Paris, 1907Ouro, platina, prata, prata dourada, esmalte, diamantesVendido a Anna Gould (1875-1961)
Cartier Paris, 1912Ouro amarelo, um cabochão de safira, pulseira de couro.Esta peça particularmente rara é um dos primeiros relógios de pulso Santos criados pela Cartier.
Cartier Paris, 1915Ouro, safiras, pulseira de couro.Proveniência: Rei Constantino I da Grécia (1868-1923)
Cartier Paris, 1914Platina, ouro rosa, diamantes em corte rosa, ônix, pulseira de moiré preta.Este relógio representa o primeiro uso da Cartier do motivo "pele de pantera".
Cartier Paris, 1918Platina, ouro, cristal de rocha, nefrita, safiras, diamantes, esmalteA base é decorada com o monograma O de Olga Constantinovna e a coroa real.Os primeiros modelos de relógios misteriosos foram lançados em 1912. Eles receberam esse nome porque seus ponteiros de platina e diamante parecem não estar conectados a nenhum movimento.Proveniência: Grã Duquesa Olga Constantinovna da Russia (1851-1926)
Cartier Paris, 1920Platina, ouro, safira, pulseira de couro.Esta peça particularmente rara é um dos primeiros relógios de pulso Tank criados pela Cartier.
Cartier Paris, 1923Ouro, platina, cristal de rocha, diamantes, ônix, coral, esmalte.Este relógio, na forma de um “portão de templo” xintoísta (portique), foi o primeiro de uma série de seis. Cada relógio era único e feito pela Cartier entre 1923 e 1925.
Cartier Paris, 1927Ouro, prata dourada, madrepérola, coral, espatoflúor, cornalina, lápis-lazúli, esmalte. Vendido para a Sra. Blumenthal (1873-1930)
Cartier Paris, 1928Ouro, pulseira de couro.Este relógio Tortue extremamente raro abriga uma complicação mais sofisticada: o slide repetitivo é usado para fazer o mecanismo de repetição de minutos marcar a hora, o quarto da hora e o minuto.
Cartier Paris, 1929Platina, safiras, rubis, esmeralda e cabochões de safira.
Cartier Paris, 1938Ouro, citrinos facetados.
Cartier Londres, 1967Ouro amarelo, um cabochão de safira, pulseira de couro.É tradicionalmente dito que este modelo representa uma interpretação de um relógio danificado em um acidente.
Cartier, 1981Ouro, aço, espinélio azul. Modelo criado em 1978
Cartier, 2010 Ouro, marchetaria de madeira, pulseira de couro
Receba informações exclusivas da Cartier
Na Cartier, valorizamos o seu relacionamento com a Maison. Para oferecer os melhores serviços e personalizar totalmente a sua experiência, tratamos os seus dados pessoais com o máximo cuidado e rigor. Ao clicar em enviar, eu confirmo que gostaria de receber por e-mail Informações de marketing dos produtos e serviços Cartier. Também poderemos usar suas informações para enviar mensagens personalizadas ou anúncios em mídias sociais ou outras plataformas digitais. Você pode solicitar a interrupção do envio das informações de marketing a qualquer momento. Para obter mais informações sobre como usamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.