Cartier

SUAS COMPRAS

FAQ:

- Como comprar na e-Boutique Cartier?


Seu carrinho

As criações selecionadas que forem adicionadas ao seu carrinho permanecerão lá durante a duração da sua sessão ativa.

Sua primeira compra

Todas as criações que exibem um botão "Adicionar ao carrinho" podem ser compradas online, sujeitas à disponibilidade.

Após fazer sua seleção, clique no botão "Adicionar ao carrinho" para colocar o produto em sua sacola de compras.

Quando estiver pronto para finalizar seu pedido, clique no botão "Finalizar Compra": você será orientado durante o processo e finalização do pedido. Você pode remover produtos de seu carrinho clicando em "Remover" ou “X”.

Para concluir sua compra, você precisará informar alguns dados cadastrais ou fazer login em sua conta já existente.

Após se certificar que seu pedido está correto, clique no botão "Finalizar Compra".

 

- Sua lista de desejos


Se você quiser salvar criações para consultar em outra data, ou se desejar compartilhá-las com seus familiares e amigos, nós o(a) convidamos a criar uma Lista de Desejos.

Você pode criar até 20 Listas de Desejos, cada uma com um nome diferente (por exemplo: Braceletes de Diamante, Presentes de Natal, Relógios...)

 

- Como comprar com intermédio da Central de Atendimento ao Cliente?


Você pode concluir sua compra também por telefone, através de nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 11 4380 2120.

Se você estiver interessado em adquirir uma criação com a informação “Contatar um Embaixador” ou “Solicitar Preço”, nós o(a) convidamos a entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente; um embaixador Cartier terá o prazer de lhe fornecer mais informações.

 

- Atualmente, não tenho um e-mail. Posso comprar itens pela e-Boutique Cartier ainda assim?


Sim, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número 11 4380 2120 ou por e-mail atendimento@cartierbrasil.com e nossos embaixadores terão o prazer de ajudá-lo(a). Nesse caso, o reconhecimento do pedido e a confirmação do mesmo serão encaminhados por e-mail.

 

- Algumas criações do site não estão com preços. Onde posso perguntar sobre o preço? Estão disponíveis para compra?


Convidamos você a entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para obter informações sobre criações para as quais nenhum preço é indicado no site e para obter mais informações sobre disponibilidade dos mesmos.

Você também pode clicar no link "solicitar preço" ou “contatar um embaixador”, na página do produto, que um embaixador entrará em contato com o(a) senhor(a) o mais brevemente possível.

 

- Entrega


Prazos e tipos de entrega

O prazo de entrega de sua criação Cartier varia em função de sua localidade e CEP e é calculado na finalização de seu pedido.

O período para entrega é contabilizado em dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para São Paulo capital e Grande São Paulo, oferecemos a opção de expressa com entrega em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Em todo o Brasil, as entregas são cortesia.

Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido online em "Minha Conta".

Recebimento da entrega

Por favor, observe que por questões de segurança, um adulto deve estar presente no momento da entrega.

Posso retirar minha compra da e-Boutique Cartier em uma Boutique Cartier?

Atualmente, a retirada em Boutiques Cartier não é possível. Todas as compras feitas através da e-Boutique são enviadas para o endereço de entrega fornecido durante o pedido.

Eu não moro no Brasil. Posso fazer uma compra através da e-Boutique para entrega fora do Brasil?

Infelizmente, só podemos receber pedidos na e-Boutique para entrega em endereços no Brasil.

Qual o valor do frete?

A entrega é cortesia oferecida pela Maison Cartier em todo o Brasil.

Posso enviar meu pedido para vários endereços?

Infelizmente, trabalhamos com endereço único por pedido.

 

- Pagamento


Meios de pagamento aceitos

A Cartier tem o prazer de aceitar os seguintes cartões de crédito como meios convenientes para pagamento: American Express, Master Card, Visa, Elo e Diners Club. Pagamento via boleto também são aceitos.

Visando garantir que sua experiência de compra seja simples e segura, pedidos e transações para pagamento online via nossa e-Boutique são processados utilizando um servidor seguro.

O que é CVV?

Código de Verificação do Cartão é um recurso antifraude utilizado para ajudar a garantir que a pessoa finalizando a compra está em posse do cartão de crédito.

O CVV é um código de três ou quatro dígitos que aparece impresso no verso ou frente do cartão de crédito. O CVV aparece em diferentes lugares dependendo da bandeira do cartão:

  • American Express: Código de quatro dígitos impresso na frente do cartão, em cima do fim do número da conta.
  • MasterCard/ Visa: Número de três dígitos impresso no verso do cartão.

Posso mudar ou alterar o método de pagamento escolhido ou tipo de entrega após ter finalizado meu pedido online

Infelizmente, uma vez que seu pedido for finalizado, a Cartier não pode modificar o método de pagamento ou tipo/ endereço de entrega.

 

- Devoluções e Trocas


Se eu não estiver satisfeito(a) com minha compra, possa cancelá-la, devolvê-la ou trocá-la?

Sim. Criações compradas via e-Boutique Cartier (tanto por telefone quanto online) podem ser devolvidas e trocadas.

Você poderá realizar a devolução de sua criação em até 7 dias após a entrega da mesma em sua residência e troca em até 30 dias após a entrega, desde que o produto esteja sem utilização, sem alteração pelo consumidor ou terceiros, intacto, com a etiqueta e embalagem originais. É válido ressaltar que para joias e relógios, os lacres não poderão ser violados. Se a criação de sua escolha para a troca for de valor superior à previamente comprada, será cobrada o valor adicional. Caso a criação escolhida tenha valor inferior, será devolvida a diferença.

Caso o senhor(a) deseje efetuar uma troca, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 4380 2120 ou e-mail atendimento@cartierbrasil.com, para que um de nossos embaixadores possa auxiliá-lo(a).

Como já é de seu conhecimento, a Cartier não realiza a troca de produtos modificados ou com gravação.

Para mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor consultar a Política Comercial Cartier.

 

- Cadastro no espaço My Cartier


Por que criar uma conta?

Ao criar uma conta no espaço My Cartier e se cadastrar você poderá finalizar compras em nossa e-Boutique. Uma vez cadastrado, você não necessitará digitar a cada acesso suas informações pessoais no site, o que lhe possibilitará um processo de check-out e finalização de compra mais rápido. Isso lhe proporcionará a possiblidade de rastrear seus pedidos online e seus respectivos status a qualquer momento. Poderá ainda salvar as suas criações mais desejadas na sua Lista de Desejos pessoal e compartilhá-la com seus amigos e familiares.

Se inscreva na nossa newsletter para estar atualizado de todo o universo e lançamentos da Maison Cartier.

 

- Pós-venda e Customer Service


Garantia

Por favor consulte os termos da Garantia Internacional Cartier para a criação Cartier de sua escolha. Beneficiam integralmente da Garantia Internacional Cartier apenas as criações compradas em uma Boutique Cartier, e-Boutique Cartier ou Central de Atendimento ao Cliente, ou ainda um distribuidor autorizado.

Para gozar de tal garantira, pedimos a gentileza de apresentar o cartão de garantia, que pode ser encontrado no pacote que contém sua criação Cartier. Tal certificado deverá estar preenchido, com data e carimbo.

Qual Boutique Cartier aparecerá no meu certificado de autenticidade Cartier?

O nome da e-Boutique Cartier aparecerá em seu certificado de autenticidade Cartier ou cartão de garantia.

 

- Serviços Complementares de nossa E-Boutique


Vocês oferecem embrulho para presente?

A totalidade das criações compradas por nossa e-Boutique são entregues nas tradicionais caixas vermelhas. Todas as criações são cuidadosamente embrulhadas para presente e enviadas em uma embalagem especialmente desenvolvidas para preservar o encanto da icônica caixa Cartier.

 

- Privacidade e Cookies


A Maison Cartier é comprometida com a proteção à privacidade de seus clientes. Fornecemos um ambiente de compras online seguro e armazenamos os dados pessoais de nossos clientes de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis. Nós o encorajamos a consultar nossa Política de Privacidade completa, caso deseje mais informações.

A Cartier não irá coletar, intencionalmente, informações pessoais de menores de idade com idade inferior a 13 anos.

Nós utilizamos cookies para auxiliar no acompanhamento do que está no carrinho e lembrá-lo quando retornar à e-Boutique Cartier. A Cartier não utiliza cookies para coleta de informações pessoais.

Sem aceitar nossa política de cookies, você não conseguirá utilizar a e-Boutique Cartier. Ademais, se você modificar as configurações do navegador para bloquear cookies, poderá ser solicitado que você se recadastre em sua próxima visita à e-Boutique Cartier.