RELÓGIO TANK AMÉRICAINE - Médio

Relógio Tank Américaine, modelo médio, movimento mecânico com corda automática. Caixa em ouro branco rodinado 18K engastada com 142 brilhantes e coroa octogonal adornada com um brilhante, totalizando 1,37 ct. Mostrador prateado flinqué. Ponteiros em aço forjado em forma de espada. Vidro mineral. Pulseira em couro de crocodilo brilhante preto e fivela de 14 mm desdobrável com regulagem dupla em ouro branco rodinado 18K. Dimensões da caixa: 41,6 x 22,6 mm. Espessura da caixa de 9,65 mm. Resistente à água até 30 metros.

Todos os Produtos

Sub-DescriçãoMODELO MÉDIO, OURO BRANCO RODINADO, COURO, DIAMANTES
Sob ConsultaNão

Sobre a coleção

Sobre a ColeçãoLouis Cartier criou o relógio Tank em 1917, dando origem a uma lenda. O primeiro protótipo é presenteado ao general Pershing alguns anos antes de sua comercialização em 1919. A estética única do modelo se deve às suas ligações dissimuladas sob os eixos verticais planos com arestas vivas. A pureza das suas linhas seduziria os espíritos livres e elegantes deste mundo. Icônico, o relógio Tank deu origem a múltiplas variações sem jamais perder a sua forte identidade.

Embalagem de Presente

Envie seus presentes em nossas tradicionais caixas vermelhas embaladas para presente.

Consulte mais informações

Entrega / Devolução

Oferecemos diferentes opções de entrega.
Escolha o que você preferir na finalização da compra. Você pode devolver ou trocar sua criação Cartier dentro de 30 dias.