Relógio Rotonde de Cartier Astrotourbillon Esqueleto 48 mm, platina, diamantes

REF: HPI00941

Relógio Rotonde de Cartier Astrotourbillon Esqueleto 48 mm, movimento mecânico de Manufatura com corda manual 9461 MC. Caixa em platina 950‰ engastada com 283 diamantes lapidação baguete totalizando 13,28 ct, coroa perolada em platina 950‰ ornamentada com um diamante lapidação brilhante de 0,20 ct, mostrador com algarismos romanos realizados com as pontes do movimento, ponteiros em aço forjado em forma de espada. Pulseira em platina engastada com 448 diamantes lapidação baguete totalizando 39,91 ct. Complicação Astrotourbillon com rotação da gaiola em um minuto, esqueletagem das pontes em forma de algarismos romanos. Movimento constituído de 233 peças, incluindo 23 rubis. Diâmetro do movimento: 40,1 mm, espessura do movimento: 8,89 mm, balanço: 21.600 alternâncias/hora, reserva de marcha de cerca de 49 horas. Vidro e fundo de safira. Espessura da caixa: 16,1 mm. Resistente à agua até 3 bars (~30 metros). Edição limitada e numerada de 5 exemplares. Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Rotonde de Cartier é uma coleção de relógios em que a caixa guarda preciosamente os movimentos mais avançados da Alta Relojoaria: Astrorégulateur, repetidor de minutos, Astroturbilhão, ou ainda, a grande complicação esqueleto.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.