Relógio Tortue Modelo pequeno, ouro rosa

REF: W1556360
à vista

Relógio Tortue, modelo pequeno, movimento mecânico Manufatura com corda manual, calibre 8970 MC. Caixa em ouro rosa 18K, comprimento: 30 mm, largura: 24 mm, espessura: 7,3 mm, coroa octogonal ornamentada com uma safira facetada, mostrador guilhochê prateado efeito raios de sol, ponteiros de aço forjado em forma de espada, pulseira em couro marrom de crocodilo, fivela fuzilhão em ouro rosa 18K, resistente à água até 3 bars (~30 metros). Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Precursor e criador, em 1912 Louis Cartier concebe um relógio em forma de “Tortue” (tartaruga). Totalmente vanguardista em uma época em que todos os relógios são redondos, ele se tornaria um grande clássico. Nas versões feminina e masculina, Cartier oferece este modelo em diversos estilos, em ouro, às vezes com alguns diamantes ou totalmente cravejado.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.