Relógio Tank Cintrée Manual, platina, diamantes

REF: HPI01123
à vista

Relógio Tank Cintrée Esqueleto, movimento mecânico de Manufatura com corda manual 9917 MC. Caixa em platina engastada com 168 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,90 ct, coroa perolada ornamentada com um diamante lapidação brilhante de 0,10 ct, ponteiros em aço forjado em forma de espada. Pulseira em couro de crocodilo preto, fivela desdobrável com regulagem dupla em ouro branco 18K engastada com 41 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,40 ct. Horas e Minutos. Movimento esqueletizado encurvado seguindo o formato da caixa, barrilete e balanço inclinados seguindo o formato do movimento. Movimento numerado individualmente e constituído por 142 peças, incluindo 21 rubis. Comprimento do movimento: 33,75 mm, largura do movimento: 19,60 mm, espessura do movimento: 3,84 mm, frequência: 28.800 alternâncias/hora, reserva de marcha de cerca de 60 horas. Vidro em cristal mineral, fundo de safira. Espessura da caixa: 8 mm. Não é resistente à água. Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Louis Cartier criou o relógio Tank em 1917, dando origem a uma lenda. O primeiro protótipo é presenteado ao general Pershing alguns anos antes de sua comercialização em 1919. A estética única do modelo se deve às suas ligações dissimuladas sob os eixos verticais planos com arestas vivas. A pureza das suas linhas seduziria os espíritos livres e elegantes deste mundo. Icônico, o relógio Tank deu origem a múltiplas variações sem jamais perder a sua forte identidade.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.