Relógio Santos-Dumont Modelo pequeno, ouro branco rodinado, couro, diamantes

REF: WH100251
à vista

Relógio Santos-Dumont, modelo grande, movimento a quartzo. Caixa em ouro rosa 18K engastada com 61 brilhantes e coroa heptagonal ornada de um brilhante, com um total de 1,70 ct. Mostrador granulado prateado. Ponteiros em aço oxidado preto em forma de espada. Vidro de safira. Pulseira em couro de crocodilo semifosco preto, fivela 16 mm desdobrável com dupla regulagem em ouro branco rodinado 18K. Comprimento: 38,25 mm x 30,3 mm, espessura: 5,38 mm. Resistente à água até 30 metros. Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

1904. Louis Cartier realiza o desejo do seu amigo, o famoso aviador brasileiro Santos Dumont: ver as horas em pleno voo. Assim nasceu um dos primeiros relógios de pulso. A forma geométrica e os parafusos aparentes caracterizaram um relógio que rapidamente se tornaria um ícone da relojoaria da Maison. O modelo Santos é um clássico que desafia os ponteiros do tempo.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.