Relógio Santos de Cartier Modelo médio, automático, aço, pulseiras em metal e couro intercambiáveis

REF: WSSA0010
à vista

Relógio Santos, modelo médio, movimento mecânico com corda automática 1847 MC. Caixa em aço, coroa heptagonal ornamentada com um espinélio sintético facetado, mostrador opalino prateado, ponteiros em aço forjado em forma de espada, vidro de safira. Pulseira em aço com sistema de ajuste “SmartLink”. Segunda pulseira em couro de bezerro com fivela desdobrável com regulagem dupla em aço. As duas pulseiras possuem sistema intercambiável “QuickSwitch”. Largura da caixa: 35,1 mm, espessura: 8,83 mm. Resistente à água até 10 bars (~100 metros). Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

1904. Louis Cartier realiza o desejo do célebre aviador brasileiro Alberto Santos Dumont: poder ver as horas em pleno voo. Assim nasceu um dos primeiros relógios de pulso, selando a amizade de dois pioneiros. Mostrador com ângulos arredondados, fecho com suave curvatura, seus parafusos aparentes caracterizam um relógio icônico que será objeto de múltiplas reinterpretações.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.