Panthère de Cartier

Uma joia antes de ser um relógio

O relógio Panthère de Cartier retorna a L.A. by night, com uma série de imagens representadas pela atriz Courtney Eaton.

 

LA SCALA: com seus emblemáticos sofás em couro vermelho, o restaurante La Scala é uma espécie de clube exclusivo cujas paredes são cobertas com retratos de personalidades de Hollywood, de Chaplin a Marilyn.

GALERIA REGEN PROJECTS: sua programação audaciosa e seu espaço em si permitem as instalações mais imersivas e entusiásticas do momento.

MULHOLLAND DRIVE: uma vista mágica da colina de Hollywood, de onde emanam aventuras e sonhos cinematográficos...

O mais famoso dos relógios dos anos 80, retoma os códigos do modelo original deste ícone glamoroso de design implacavelmente moderno.

 

O relógio Panthère de Cartier deve a sua modernidade atemporal à precisão de suas proporções. Seu lema: saber transitar entre relojoaria e joalheria.

Essencial, autêntico e sofisticado, o modelo reúne todos os códigos da Maison: uma pulseira com elos extraflexíveis em ouro para envolver o pulso, parafusos ao redor do mostrador para marcar um estilo, cantos arredondados para suavizar o formato quadrado, a famosa coroa de corda octogonal com uma safira e os algarismos romanos.

Em suas linhas, design e pulseira, nada mudou: o relógio Panthère de Cartier possui este raro poder de atravessar o tempo e permanecer mais atual do que nunca, em sintonia com o dinamismo de hoje.