Relógio Clé de Cartier Esqueleto Automático engastado 41 mm, automático, paládio, diamantes, couro

REF: HPI01057
à vista

Relógio Clé de Cartier esqueleto automático, movimento mecânico de Manufatura com corda automática 9621 MC. Caixa em paládio 950‰ engastada com 449 diamantes lapidação brilhante totalizando 4,11 ct, chave em paládio 950‰ decorada com 28 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,14 ct e com uma safira lapidação em arcadas, ponteiros em aço forjado em forma de espada. Pulseira em couro de crocodilo preto, fivela desdobrável com regulagem dupla em ouro branco 18K decorada com 43 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,43 ct. Horas e minutos com esqueletização das pontes em forma de algarismos romanos e esqueletização da massa em ouro 22K. Movimento numerado individualmente e constituído de 198 peças, incluindo 28 rubis. Diâmetro do movimento: 31,63 mm, espessura do movimento: 5,66 mm, balanço: 28.800 alternâncias/hora, reserva de marcha de cerca de 48 horas. Vidro e fundo de safira. Espessura da caixa: 11,45 mm. Resistente à água até 3 bars (~30 metros). Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Cartier, a relojoaria das formas, apresenta Clé de Cartier. Com curvas arrojadas, linhas puras e um perfil convexo, o relógio Clé de Cartier deve seu nome à sua coroa. Tudo é uma questão de precisão, equilíbrio e proporção. Foi necessário um domínio considerável para criar linhas fluidas e uma combinação harmoniosa. Os modelos Clé de Cartier 35mm e 40mm acolhem o Calibre 1847 MC, novo movimento de Manufatura da Maison.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.