Relógio Clé de Cartier 35 mm turbilhão voador 35 mm, 9452 MC, ouro branco rodinado, diamantes, safira

REF: HPI00933
à vista

Relógio Rotonde de Cartier Turbilhão Voador, 35 mm, movimento mecânico de Manufatura com corda manual 9452 MC certificado com o "Poinçon de Genève". Caixa em ouro branco rodinado 18K engastada com 437 diamantes lapidação brilhante totalizando 3,16 ct, chave ornamentada com uma safira. Mostrador em latão flinqué e solar. Ponteiros em aço forjado em forma de espada. Pulseira em couro de crocodilo azul marinho e fivela desdobrável com regulagem dupla em ouro branco rodinado 18K engastada com 41 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,40 ct. Complicação turbilhão voador. Movimento numerado individualmente e constituído de 142 peças, incluindo 19 rubis. Diâmetro do movimento: 24,9 mm, espessura do movimento: 4,5 mm, balanço: 21.600 alternâncias/hora, reserva de marcha de cerca de 50 horas. Vidro e fundo de safira. Espessura da caixa: 11,3 mm. Resistente à água até 3 bars (30 metros). Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Cartier, a relojoaria das formas, apresenta Clé de Cartier. Com curvas arrojadas, linhas puras e um perfil convexo, o relógio Clé de Cartier deve seu nome à sua coroa. Tudo é uma questão de precisão, equilíbrio e proporção. Foi necessário um domínio considerável para criar linhas fluidas e uma combinação harmoniosa. Os modelos Clé de Cartier 35mm e 40mm acolhem o Calibre 1847 MC, novo movimento de Manufatura da Maison.

Guia do Usuário

Ajustar a hora em seu relógio Cartier, ajustar a pulseira, usar o cronógrafo ou outras funções: este guia animado fornece as informações necessárias, seja qual for o modelo do seu relógio.