Relógio Ballon Bleu de Cartier com manchas de pantera 33 mm, ouro branco rodinado, couro de crocodilo, esmalte, diamantes

REF: HPI01064
à vista
+55-11 3759 3240

Relógio Ballon Bleu de Cartier 33 mm manchas de pantera, movimento automático, caixa em ouro branco rodinado 18K engastada com 127 diamantes lapidação brilhante totalizando 1,04 ct, manchas em esmalte, coroa canelada decorada com um cabochão de safira, mostrador em ouro branco rodinado 18K engastado com 181 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,43 ct, manchas em esmalte, ponteiros em aço forjado em forma de espada, pulseira em couro de crocodilo preto brilhante, fivela desdobrável em ouro branco rodinado 18K engastada com 38 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,37 ct, resistente à água até 3 bars (~30 metros). Em cada uma de suas criações, a Cartier busca sempre valorizar a harmonia da peça. É por isso que o peso em quilates e a quantidade de pedras podem apresentar ligeiras variações de uma criação a outra. Caso necessite de informações adicionais sobre as nossas criações, não hesite em consultar as nossas equipes de venda.

Leve como um balão, azul como o cabochão que protege, o relógio Ballon Bleu da Cartier adorna pulsos masculinos e femininos com a mesma elegância. Seus algarismos romanos desviam da sua trajetória sob a influência de uma coroa em azul profundo. Caixa com curvas convexas, mostrador guilloché, ponteiros em forma de espada, pulseiras com elos polidos ou acetinados... O relógio Ballon Bleu da Cartier flutua sutilmente dentro do universo da relojoaria Cartier.