Relógios femininos

 
Panthère de Cartier

Panthère de Cartier

Relógio Panthère de Cartier, um ícone atemporal, um relógio joia delicado e elegante que se tornou um símbolo da Maison Cartier. Descubra a coleção de relógios de luxo Panthère de Cartier.

Ballon Bleu de Cartier

Ballon Bleu de Cartier

Flutuando como um balão e tão azul como a safira encrustada de forma segura na sua parte lateral, o relógio Ballon Bleu de Cartier acrescenta um toque de elegância, tanto aos pulsos masculinos como femininos. Os seus algarismos romanos são orientados no seu trajeto por um mecanismo de corda com cabochão de safira, protegido por um arco de metal precioso. Com as curvas convexas da caixa, o mostrador guilloché, os ponteiros em forma de espada e os elos da pulseira polidos ou com acabamento acetinado... o relógio Ballon Bleu por Cartier flutua pelo mundo da relojoaria Cartier.

Baignoire

Baignoire

Desenhando em 1912 o relógio que mais tarde ficou conhecido como ”Baignoire”, a Cartier demonstra seu talento para a relojoaria de formas. Elipse com um traçado exclusivo e com uma elegância discreta, o relógio ”Baignoire” é a essência do estilo Cartier: a combinação singular da pureza e do chique atemporal.

Santos de Cartier

Santos de Cartier

Em 1904, Louis Cartier realizou o desejo do famoso aviador brasileiro Alberto Santos Dumont: poder ver as horas em pleno voo. O nascimento de um dos primeiros relógios de pulso selou os laços de amizade entre estes dois pioneiros. Os ângulos arredondados do mostrador, a curva perfeita dos encaixes e os parafusos expostos criaram um relógio icônico que iria inspirar inúmeras reinterpretações.