Edição 2019 Salão Internacional de Alta Relojoaria

Este ano, a Cartier lança um novo olhar sobre a criação relojoeira. Uma nova perspectiva que revela a beleza em toda a sua expressão.

 

A presença do aviador Alberto Santos-Dumont marca as novas coleções Santos de Cartier. Caixa em ouro, em ouro e aço ou em aço, algarismos romanos, parafusos visíveis, corda perolada e cabochão azul: o relógio, fiel à elegância do modelo original de 1904, perpetua a herança de um grande clássico relojoeiro.

 

O relógio Panthère de Cartier é uma ideia em constante evolução. O viés criativo e a energia fundadora de seu design marcante são retomados pela Cartier nessas duas novas interpretações: o relógio bracelete e o relógio míni. Sempre mantendo a essência do relógio Panthère de Cartier, a Cartier amplia ao máximo os limites joalheiros deste ícone festivo, hedonista e ultrafeminino.

 

O relógio Baignoire – um modelo usado para evidenciar um estilo muito pessoal. Um relógio assinatura para mulheres que escolhem a atemporalidade de um estilo sofisticado à moda francesa. A coleção ganha, agora,  um novo modelo com um mostrador que envolve o pulso de uma maneira chique e imoderada.

 

A Cartier sublima e transforma a representação da pantera neste relógio de estilo que cristaliza a presença simbólica do animal emblemático da Maison. A expressão preciosa de uma liberdade plural, sempre sensual.