Nossas Boutiques estão abertas! Para mais informações, Clique aqui.

Caso prefira, compre online com entrega cortesia em todo o Brasil.

Nossos embaixadores estão à disposição para lhe atender.

RELÓGIO CLÉ DE CARTIER 35 MM TURBILHÃO VOADOR - 35 mm

Relógio Rotonde de Cartier Turbilhão Voador, 35 mm, movimento mecânico de Manufatura com corda manual 9452 MC certificado com o ""Poinçon de Genève"". Caixa em ouro branco rodinado 18K engastada com 437 diamantes lapidação brilhante totalizando 3,16 ct, chave ornamentada com uma safira. Mostrador em latão flinqué e solar. Ponteiros em aço forjado em forma de espada. Pulseira em couro de crocodilo azul marinho e fivela desdobrável com regulagem dupla em ouro branco rodinado 18K engastada com 41 diamantes lapidação brilhante totalizando 0,40 ct. Complicação turbilhão voador. Movimento numerado individualmente e constituído de 142 peças, incluindo 19 rubis. Diâmetro do movimento: 24,9 mm, espessura do movimento: 4,5 mm, balanço: 21.600 alternâncias/hora, reserva de marcha de cerca de 50 horas. Vidro e fundo de safira. Espessura da caixa: 11,3 mm. Resistente à água até 3 bars (30 metros).

Todos os Produtos

Sub-Descrição35 MM, 9452 MC, OURO BRANCO RODINADO, DIAMANTES, SAFIRA
Sob ConsultaNão

Sobre a coleção

Sobre a ColeçãoCartier, a relojoaria das formas, apresenta Clé de Cartier. Com curvas arrojadas, linhas puras e um perfil convexo, o relógio Clé de Cartier deve seu nome à sua coroa. Tudo é uma questão de precisão, equilíbrio e proporção. Foi necessário um domínio considerável para criar linhas fluidas e uma combinação harmoniosa. Os modelos Clé de Cartier 35mm e 40mm acolhem o Calibre 1847 MC, novo movimento de Manufatura da Maison.

Embalagem de Presente

Envie seus presentes em nossas tradicionais caixas vermelhas embaladas para presente.

Consulte mais informações

Entrega / Devolução

Oferecemos diferentes opções de entrega.
Escolha o que você preferir na finalização da compra. Você pode devolver ou trocar sua criação Cartier dentro de 30 dias.


Produtos Relacionados