Serviço Pós-Venda - Relógios

Seu relógio Cartier é um objeto excepcional, concebido e produzido pelos mestres relojoeiros Cartier nos ateliês da Maison, na Suíça. Independentemente do modelo, seu movimento ou grau de complicação, o relógio requer cuidados diários e uma revisão geral a cada cinco anos. Desta forma, você usará o seu relógio durante muito tempo e com toda a tranquilidade.

Para realizar o diagnóstico do seu relógio e consertá-lo, basta ir à loja Cartier ou ao distribuidor autorizado de sua escolha munido do certificado de garantia, se o produto estiver sob garantia.

O QUE É O SERVIÇO COMPLETO?

O serviço completo permite realizar uma revisão completa e aprofundada do seu relógio Cartier. O serviço completo é essencial quando o pendulette não foi inspecionado por vários anos ou quando o mecanismo já não funciona corretamente (se os óleos tiverem secado ou devido a uma pancada, por exemplo). Também se recomenda uma revisão completa a cada cinco anos.

Executado por um mestre joalheiro Cartier, o serviço inclui:

  • o desmonte completo do relógio;
  • a substituição das peças danificadas;
  • o controle de magnetização e, se necessário, a desmagnetização;
  • a restauração do movimento;
  • o controle do movimento;
  • o polimento da caixa e da pulseira, se ela for de metal;
  • a remontagem do relógio;
  • o controle do funcionamento e da reserva de marcha do movimento do relógio durante 48 horas ou mais, se necessário;
  • o controle da estanquidade;
  • o controle e o ajuste da pulseira e do fecho da fivela extensível.

Se houver peças específicas danificadas (mostrador, ponteiros, coroa, pulseira de metal...) que precisam ser substituídas, estas só serão substituídas e faturadas separadamente após a autorização do cliente.
O serviço realizado tem garantia de doze meses.