Serviço Pós-Venda - Relógios

Seu relógio Cartier é um objeto excepcional, concebido e produzido pelos mestres relojoeiros Cartier nos ateliês da Maison, na Suíça. Independentemente do modelo, seu movimento ou grau de complicação, o relógio requer cuidados diários e uma revisão geral a cada cinco anos. Desta forma, você usará o seu relógio durante muito tempo e com toda a tranquilidade.

Para realizar o diagnóstico do seu relógio e consertá-lo, basta ir à loja Cartier ou ao distribuidor autorizado de sua escolha munido do certificado de garantia, se o produto estiver sob garantia.

O QUE É O SERVIÇO COMPLETO?

O serviço completo permite realizar uma revisão completa e aprofundada do seu relógio Cartier. O serviço completo é essencial se o relógio não foi inspecionado há vários anos ou quando o mecanismo já não funciona corretamente (ex: lubrificantes secos; o relógio sofreu uma pancada). Também se recomenda uma revisão completa a cada cinco anos.

Executado por um mestre relojoeiro Cartier, o serviço inclui:

  • o desmonte completo do relógio;
  • a limpeza por ultrassom da caixa e da pulseira em metal, quando for o caso;
  • o encaixe do vidro;
  • o controle de magnetização e, se necessário, a desmagnetização;
  • a restauração do movimento;
  • o ajuste e a regulagem do funcionamento do movimento;
  • o controle do movimento;
  • se necessário, a substituição de cortesia dos ponteiros em aço inoxidável;
  • o ajuste do mostrador e dos ponteiros;
  • a substituição de todas as juntas;
  • a remontagem do relógio;
  • o teste da estanquidade na caixa de relógios à prova d’água;
  • o controle do funcionamento;
  • o controle e o ajuste da pulseira e do fecho, se houver.

Se houver peças específicas danificadas (mostrador, vidro, coroa, pulseira de metal...) que precisam ser substituídas, estas só serão substituídas e faturadas separadamente após a autorização do cliente.
A garantia deste serviço, que cobre apenas as operações realizadas, é de 24 meses.