Garantia - Isqueiros

Garantia Internacional Cartier (exceção Estados Unidos/Canadá)

Os isqueiros Cartier são uma criação original da Cartier, produzidos e testados de acordo com os padrões de qualidade tradicionais da Cartier.

Cada isqueiro Cartier tem um número de série individual que registra sua origem e autenticidade.

Somente as boutiques Cartier e os revendedores autorizados Cartier , que são os distribuidores exclusivos dos isqueiros Cartier, estão autorizados a prestar o serviço de Garantia Internacional Cartier, conforme definido abaixo de acordo com as instruções da Cartier.

Os isqueiros Cartier são garantidos por um período ilimitado contra defeitos de fabricação conforme as seguintes condições: qualquer parte defeituosa encontrada pelo nosso serviço técnico em decorrência de um defeito de fabricação será substituída gratuitamente pela Cartier. No entanto, depois dos primeiros 24 meses a partir da data de compra, o custo da mão de obra empregada em qualquer conserto será cobrado, estejam ou não as partes trocadas dentro do prazo de garantia.

As peças adquiridas em revendedores não-autorizados ou em um website que não seja o www.cartier.com não têm garantia de serem peças autênticas da Cartier.

A Garantia Internacional da Cartier não cobre:

  • os danos causados por acidentes
  • o manuseio incorreto ou o uso abusivo (pancadas, depressões, esmagamento etc.)
  • o uso de gás ou pedras que não sejam vendidos pela Cartier
  • a alteração não autorizada
  • a manipulação ou os reparos, bem como as consequências do uso e do envelhecimento normal do isqueiro
  • o tanque de gás depois dos primeiros 24 meses a partir da data de compra
  • a roldana da pedra depois dos primeiros 24 meses a partir da data de compra

Para beneficiar-se desta garantia, você terá que apresentar seu Certificado de Garantia Internacional da Cartier, devidamente preenchido, datado, carimbado e assinado por um distribuidor autorizado Cartier .
Por favor guarde este certificado.

Precaução: A garantia não será válida se foram usados acessórios diferentes daqueles prescritos pela Cartier.

Caso seu isqueiro precise de manutenção ou reparo, retorne-o a uma  boutique Cartier ou a um revendedor autorizado Cartier , tomando o cuidado de incluir o Certificado de Garantia devidamente preenchido.