DRIVE DE CARTIER

 

Com uma presença marcante, a estética do relógio Drive de Cartier evolui segundo suas diferentes versões.

Em ouro rosa ou em aço, sua caixa possui um mostrador em guilhochê preto, cinza ou branco, com algarismos romanos e ponteiros em forma de espada. O fundo transparente deixa entrever o movimento de Manufatura 1904 MC, disponível em duas versões: a que exibe as horas, os minutos, os pequenos segundos e a data, com o movimento 1904-PS MC, e a que exibe um segundo fuso horário, um indicador dia e noite, uma grande data e os pequenos segundos, com o 1904-FU MC. O relógio Drive de Cartier também conta com uma versão de Alta Relojoaria, certificada com o "Poinçon de Genève" e equipada com o turbilhão voador 9452 MC.

 

FOLLOW YOUR INNER DRIVE

Instinto, independência e elegância: tudo isso caracteriza o homem Drive. Uma maneira de ser, um estado de espírito entre o viver e o saber viver. Um homem inclassificável, à primeira vista natural, mas mais refinado do que transparece ser. Seu talento: a aptidão para a liberdade.
Ele aprecia as coisas belas em si mesmas e pelo prazer que elas lhe proporcionam. Em outras palavras, seu relógio é seu reflexo, não o reflexo de um status. O mesmo vale para suas paixões, que ele pilota com a beleza do gesto.
Diz-se dele que é um conhecedor, sensível à exatidão de uma dobra, de uma pátina, do verso e do reverso, detalhes que, para ele, fazem toda a diferença. Foi o equilíbrio entre o volume da caixa e a tensão das linhas do relógio Drive de Cartier que chamou sua atenção?
Esse relógio de estilo cultiva os sinais da personalidade por meio da estética de sua caixa em forma de almofada. Relógio Drive de Cartier: um relógio para apaixonados que se inscreve na grande tradição dos relógios de forma da Maison.