CARTIER WOMEN'S INITIATIVE AWARDS

Women's Initiative Awards

O Cartier Women’s Initiative Awards (CWIA) é uma competição anual de criatividade empresarial criada pela Cartier em parceria com a INSEAD Business School e a McKinsey & Company. A cada ano, uma mulher empreendedora é premiada representando cada uma das seis regiões: América Latina, América do Norte, Europa, África Subsaariana, Oriente Médio e África do Norte, e Ásia-Pacífico. As laureadas recebem 100 mil dólares americanos em financiamento, uma vaga no programa executivo da INSEAD (ISEP), um ano de treinamento personalizado, exposição na mídia e oportunidades de rede de negócios. O Cartier Awards se destina a mulheres empreendedoras que dirigem com criatividade empresas start-ups com fins lucrativos financeiramente sustentáveis e socialmente responsáveis.

O Cartier Women’s Initiative Awards reflete a aspiração da Maison em estimular a iniciativa, a audácia e os valores cruciais que estão no centro do comprometimento da Cartier em apoiar mulheres empreendedoras no mundo inteiro.

O Cartier Awards apoia essas empresas como uma forma de abordar as preocupações do mundo moderno e destacar o trabalho de mulheres empreendedoras que estão contribuindo de modo concreto para encontrar soluções eficazes e acessíveis do ponto de vista financeiro a fim de transformar o futuro de suas economias locais e também do planeta.

Mais informações em
http://www.cartierwomensinitiative.com