Coloratura: a nova coleção de Alta Joalheria da Cartier

Descubra a coleção

 

Com cores vibrantes e atravessada por ondas, a coleção de Alta Joalheria Coloratura reinventa a diversidade do mundo. E a Cartier afirma sua concepção de estilo.

Pedras únicas com beleza singular, inspirações cruzadas, savoir-faire aprimorado pela modernidade, domínio dos jogos cromáticos: as 240 peças da coleção Coloratura desenham um cenário de Alta Joalheria que, em decorrência do diálogo entre as pedras e as cores, estimula os sentidos, desperta sensações e provoca emoções e energias compartilhadas.

 

Os horizontes se encontram, as cores se combinam. Contrastes marcantes da Ásia e do Oriente, camafeus sutis do Japão, cores vibrantes da Índia, tons fulvos da África: a paleta da Cartier se renova ao longo desses encontros e se torna ainda mais brilhante pela multiplicidade de suas expressões criativas.

 

Com Coloratura, a Cartier aprimora seu estilo e suas infinitas manifestações. 

Em uma troca contínua com o mundo, aberta aos mais audaciosos avanços técnicos, curiosa das mais diversas manifestações da beleza, a Cartier e seus mestres joalheiros redefinem, em um movimento fluido, seus fundamentos. 

Sem jamais se afastar de seus princípios essenciais. Em prol da excelência e do brilho.