Alianças de casamento 1895

Alianças de casamento 1895

Símbolo de felicidade compartilhada, as alianças Cartier são criadas na mais pura tradição dos mestres joalheiros Cartier.

Cartier d'amour

Cartier d'amour

Uma aliança como uma promessa de eternidade, simbolizada pelo círculo. Um brilho moderno de platina ou de ouro rosa que acompanha o solitário Cartier d'Amour.

Ballerine

Ballerine

Um vínculo precioso em platina, para ela ou para ele. Uma aliança com linhas essenciais em perfeita harmonia com o solitário Ballerine.

Trinity

Trinity

Três anéis. Três cores. Ouro rosa, ouro amarelo e ouro branco, entrelaçados de modo tão misterioso quanto harmonioso. O anel Trinity nasceu em 1924, fruto do espírito visionário de Louis Cartier. Jean Cocteau logo o adotou e, circundado pelo resplendor do mundo literário do poeta, o anel rapidamente adquiriu status de ícone. Três ouros. Três cores simbólicas: o rosa para o amor, o amarelo para a fidelidade e o branco para a amizade. Trinity, uma criação atemporal, agora disponível em uma coleção dedicada aos grandes amores de uma vida. “Trinity, all about you forever”.

LOVE

LOVE

Nascida em Nova York nos anos 70, a joia A celebra os amores não convencionais. Seus parafusos gráficos, sua forma oval ideal e sua elegância evidente fazem dela o emblema atemporal das grandes paixões. Pontuada com diamantes, ouro amarelo ou ouro rosa, até onde você seria capaz de ir por amor?

Maillon Panthère

Maillon Panthère

Seu nome tem origem no animal símbolo da Cartier. Os elos dessa corrente, cujo motivo é mundialmente conhecido, envolvem o pulso ou pescoço com a sensualidade e a volúpia de um felino.

Logo Cartier

Logo Cartier

Marcada pelo selo Cartier, a coleção “Logo Cartier” é a segurança de uma tradição joalheira. O duplo C, assinatura inicial de Louis Cartier, adorna com elegância pulseiras, anéis e brincos.

Bordados Cartier

Bordados Cartier

Alianças singulares como testemunhos preciosos e únicos.

Alianças de casamento masculinas

Alianças de casamento masculinas